terça-feira, 7 de janeiro de 2020

# Indicação de Série

Indicação de Séries: The Witcher

Oie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Vamos começar mais um ano com tudo! Sim. Se preparem pra terem posts incríveis e maravilhosos aqui no Blog da Jenny.

A primeira indicação de série de 2020, é The Witcher.


Dados da Série: 

Direção: Lauren Schmidt Hissrich
Elenco: Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra
Nacionalidade: EUA, Polônia
Lançamento: 20 de Dezembro de 2019
Gênero: Aventura e Fantasia

The Witcher (em polonês, Wiedzmin) é uma série de televisão de drama fantasia criada por Lauren Schmidt para a Netflix. 
È baseado na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski.

Saiba mais em: The Witcher



Sinopse: 

Um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra.
Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidade sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança.


Minha Opinião: 

Bom resolvi trazer essa indicação de série, pois confesso que fiquei muito curiosa pra assistir. Pelo pouco que podemos ver no trailer a série em si promete nos dar muitas emoções. 
Irei começar a assistir e assim que possível trago mais um post falando um pouco mais, do que achei. 
Sou meia suspeita, mas adoro maratonar séries desse estilo meio sobrenatural, essa acho que irei amar sendo de bruxos rs. 


Não é por nada não rs, mas pelo pouco que pesquisei esse Henry Cavill além de ser lindo, essa foto abaixo assim desse jeito daria um ótimo personagem de jogo. No estilo de luta ou de RPG. 


Agora vamos conferir um pouco do trailer pra ter aquele gostinho. 



E ai amores! O que acharam dessa indicação? Já tinha ouvido falar algo da série?





19 comentários:

  1. Amei esta série, sinceramente falando eu sou mais fã de série do que de filme, The Witcher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom então rs. Fico feliz que tenha gostado.
      Fique sempre de olho aqui, que sempre trarei séries ótimas.

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei essa série e fiquei até um pouco obcecada por ela rs, bem no estilo "eu falava 80% do tempo sobre, e nos outros 20% torcia pra alguém falar sobre, só pra eu falar um pouco mais" rs. Quero ler os livros e tudo mais. Parabéns pela indicação. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu já vi e super recomendo. Achei a história super gostosa e com tudo para ir evoluindo pelas temporadas. Henry é deuso, então, sem palavras. Mas as protagonistas femininas não ficam atrás. Ah, prepare-se para duas coisas: gravar uma certa música haha e com as linhas temporais. Procure saber um pouco, pra facilitar sua vida na hora de assistir e boa maratona. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Fico feliz em saber que gostou de maratonar essa série.
      Obrigada pelas dicas rsrs.

      Excluir
  4. Olá! EU ainda não assisti, apesar de ver em todos os lugares as pessoas comentando sobre ela. Acho que foi justamente por isso... vi alguns comentários falando em como ta tãããõ diferente dos livros. Eu tenho, primeiramente, mais vontade de ler os livros. Mas quem sabe eu não começo a assistir, só por esse colírio? hahahaha
    P.s Vai ser muito bom ter uma resenha tua sobre a série, vai me ajudar a decidir.

    Xêro grande <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Confesso que sou mais de assistir do que ler o livro em si.
      Fique ligadinha aqui no blog, que em breve trarei mais um post.

      Excluir
  5. Já ouvi falar bastante, mas, como não curto muito filme de aventura não assisti ainda. Mas ele está sim na minha lista de filmes para assistir ainda esse ano.
    Estou tentando abrir minha mente para assistir vários tipos de filmes, sou presa em um tipo de filme só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar bastante, mas, como não curto muito filme e series de aventura não assisti ainda. Mas ele está sim na minha lista de séries para assistir ainda esse ano.
      Estou tentando abrir minha mente para assistir vários tipos de filmes e séries, sou presa em um tipo só.

      Excluir
    2. Vamos começar a ver então, e decidir se vale a pena ou não?

      Excluir
  6. Eu maratonei! Assisti com minha filha a primeira temporada. Super indico, tbm!

    Que este novo ano seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para nós e para o mundo. Feliz 2020!💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que seja ótimo pra vc tbm.
      Fico feliz em saber que gostou.

      Excluir
  7. Eu amei essa série, estou até querendo falar sobre ela no meu blog também, de tanto que amei! Gente, Geralt é lindo e ficou muito fiel ao personagem né. Eu gostei demais e mal tô me aguentando para a segunda temporada que ainda vai demorar D:
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menciona o post do blog aqui tbm qdo fizer no seu....
      Fico feliz em saber que gostou da série.

      Excluir
  8. Oi Jennifer!!
    Ahhhhhhhh...eu amei essa série. Eu confesso que antes de sair informações sobre a série, eu não tinha nenhum interesse na trama, mas a série me conquistou e eu já quero a segunda temporada.
    Bjs,
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Nossa que legal que vc curtiu a série.
      Sinal que ela é realmente boa mesmo rs.

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu já tinha os livros The Witcher, li alguns deles e gostei muito. A série em si eu assisti logo quando lançou, estava disponível na Netflix 5 da manhã e comecei a maratonar!! É muito boa!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo ótimo sim.
      Pelo que vi vc curtiu bastante a série né vdd rs.

      Excluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates