terça-feira, 28 de janeiro de 2020

# Indicação de Série

Indicação de Séries: The Good Place


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Pra quem acompanha o Blog da Jenny, sabe o quanto eu amo e sou viciada em séries rsrs. Ainda mais estando de férias da faculdade ( Sim, faço curso de Pedagogia á distancia). 

Obs: Se quiserem saber um pouco do curso e tal, deixem suas perguntinhas que trarei num post.

Qualquer tempinho que tenho já vou maratonar alguns episódios e tudo mais. Se você também é assim me conte nos comentários. 

Vamos á indicação de hoje!


Dados Gerais:

Direção: Michael Schur
Elenco: kristen Bell, Ted Danson, William Jackson Harper
Nacionalidade: Americana
Duração: 2016 - 2020
Gênero: Aventura, Comédia


Sinopse: 

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place - ou "Lugar Bom" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. 

Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao "Bad Place"?


O que achei da série: 

Confesso que já vi algumas resenhas sobre a série, e fiquei super curiosa pra ver se era tão boa o quanto diziam. E logo em seu episódio piloto já me apaixonei. 
Pra quem ama assistir uma boa comédia, com toda certeza vai dar boas risadas em todos os episódios. 
A Eleanor, é super inteligente, maluca ( na maior parte rs) porém muita sensata. 

Fico um pouco triste em saber que faltam poucos dias para o encerramento da série. Sim, The Good Place esta na reta final. Com previsão do dia 30 de Janeiro de 2020, seu ultimo episódio contará com tempo maior 1h e 30 min. pra que assim dê um bom desfecho da série. 

Se você ainda não maratonou ainda dá tempo de começar, os episódios são bem curtinhos e mega divertidos.

Trailer : 


E ai o que acharam dessa indicação? Já assistiram a série ou não? 
Em breve trarei mais, uma boa trilha sonora, o que acham?

13 comentários:

  1. Eu também amo e sou viciada em séries. Já ouvi falar dessa série, gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Nåo conhecia essa série admito, mas já gostei. Conheci agora e já esta na temporada final. Será que eu estava em marte? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal nenhum rsrs. Conheci no final do ano que acabou tbm rsrs.

      Excluir
  3. Olá! Ainda não conhecia essa série. Parece ser interessante.
    Vou anotar a indicação e estarei conferindo em breve.
    um super bjooooooooo

    ResponderExcluir
  4. olá
    eu realmente não conhecia a serie, optima sugestão para quem gosta deste tipo de series.

    ResponderExcluir
  5. Amo séries. Já tinha ouvido falar nessa, porém ainda ñ assisti. Agora fiquei mto tentado com sua resenha rs

    ResponderExcluir
  6. Já assisti essa série algumas vezes e amei. Achei genial essas coisas sobre inferno e céu, tem umas piadas muito boas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu terminei essa semana, chorei no final e vou ficar com saudades.

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates