terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

# Indicação de Série

Indicação de Série: Baby

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

Pra começar mais uma linda semana, que tal aquela indicação de série pra maratonar em pouco tempo. Sim, essa série você vai só vai parar quando for o ultimo episódio. 

Vamos ao post de hoje!


Estava eu procurando uma série curta e boa pra maratonar em poucos dias, e eis que me deparo com Baby! Vou confessar á vocês me surpreendeu e muito.... 

Bora conhecer um pouco da série: 


Conhecendo á série: Baby

Baby é uma série de televisão dramática italiana que estreou em 30 de Novembro de 2018 na Netflix. Em 21 de Dezembro de 2018, foi anunciado que foi renovado para uma segunda temporada.

Caso queira saber mais: Baby serie de televisão

Sinopse: 

Em Roma, Itália, um grupo de adolescentes desafia a sociedade em busca de independência e da própria identidade de modo radical, como duas meninas de 14 e 15 anos que se prostituem em troca de roupas de grife e celulares caros.

Cansadas da família e dos colegas da escola, duas adolescentes mergulham numa vida dupla entre o bairro nobre de Roma onde moram e o submundo da cidade.

Tudo sobre a 2 temporada da série: Renovada para 2 temporada


Pra dar aquele gostinho pra maratonar á série, vamos ver o trailer né amores! 


Agora é só irem maratonar a série na Netflix! 
E ai me contem, já conheciam ou não? 
O que acharam da série sobre o tema abordado? 

Até a próxima indicação meus amores!

14 comentários:

  1. oi!
    Eu não conhecia essa serie, parece ser bem interessante. Vou assistir!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de indicaçào de séries! Essa eu nao conhecia e pela sinopse parece ser bem bacana.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Não conhecia essa série ainda, mas achei simplesmente incrível a proposta e já vou colocar na minha lista de próximas séries para assistir. Gostei do fato delas viverem nesses "dois mundos diferentes" e pelo trailer vão passar por muitas situações. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu também fico atrás de séries curtas porque tem vezes que as séries se tornam tão grandes que nossa, é quase um relacionamento sério. Hahaha
    Achei o tema dessa bem diferente, já anotei aqui para assistir final de semana depois que finalizar Umbrella Academy. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Uma boa dica é sempre bem vinda né rs.

      Excluir
  5. Gente, parece ser uma série muito interessante e bem diferente das séries "teens" que tem na netflix. Vou começar a ver hoje mesmo ♥

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série, mas ja anotei aqui para assistir parece ser legal.

    ResponderExcluir
  7. olá, não conhecia essa série no entanto a sinopse chamou bastante a minha atenção. Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates