quinta-feira, 12 de julho de 2018

# Indicação de Série

Indicação de Série: Impulse

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem!

Bom, sei que ando um pouquinho sumida aqui no Blog da Jenny, mas prometo trazer mais posts especiais. Um deles é aquela indicação para os amantes e loucos como eu rsrs...

Sim, trago mais uma indicação de série, olha que confesso tem cenas fortes de deixar sem reação! Mas que vale super a pena maratonar. 


Se você ainda me segue insta, perdeu um Spoiler da série rsrs. 
Vá já me seguir amores rsrs. 

Siga no Insta: jenny2018garcia

Vamos ao post né mesmo rsrs. 


Sinopse:

Uma jovem rebelde de apenas 16 anos sempre se sentiu um peixe fora d'água. Sem conseguir se enturmar com seus colegas ou compartilhar afinidades com eles, a jovem alimenta um desejo por escapar da pequena cidade em que mora, e, em um momento de desespero, sua vida muda para sempre.

Quando ela é atacada por um traficante, a jovem descobre que possui uma extraordinária capacidade de se teletransportar. Este fenômeno confirma sua impressão de ser diferente de todos os outros, mas agora, outras pessoas estão interessadas em sua habilidade e farão de tudo para controlá-la.


Minhas impressões dá série:

Confesso, que é uma série que te prende de uma forma sem explicação. Te deixa confusa e ao mesmo tempo querendo saber um pouco mais da vida da personagem. 
Possui apenas 1 temporada com meros 10 episódios super curtinhos. 
Comecei a ver hoje de tarde, e olha que entrou pra minha listinha de séries preferidas do momento. 


Frase: "You can't control what you don't understand" Ou seja, "Você não pode controlar o que não entende."

E é com essa frase que te deixo com o trailer maravilhoso. 


Depois me contem nos comentários o que acharam da série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates