quinta-feira, 26 de julho de 2018

# Variedades

Desafio Imagem ou Palavra: Imagem Cachorro


Oie meus amores! Tudo bom com vocês?
Espero que estejam todos bem.

A pouco tempo atrás eu participava de um grupo no Facebook, que sempre tinha interação e desafios super legais. E mais uma vez estou de volta no Café com Blog. Nada melhor que começar participando de um desafio, não é mesmo rsrs. 

Este desafio consiste em você escolher se quer: Palavra ou Imagem, feito isso a administradora do grupo lhe envia seu respectivo desafio a ser feito. 


Caso queira fazer parte do grupo: Café com Blog

Já participei de algumas interações, que inclusive fiz posts aki no Blog da Jenny, confira ai.

Projeto - Imagem ou Palavra: 
Imagem ou Palavra: Devoção

Projeto 52 semanas: 
Semana 26 O Tempo

E vamos ao post de hoje, escolhi imagem dessa vez e me foi dado esse lindo cachorro. Vamos combinar que é super lindo demais.


Meu Amor pelos animais

Desde pequena eu sempre fui apegada aos animais, sejam eles qual for. Pois, eles nos transmitem um amor incondicional, estão sempre ali pra nos fazer feliz e ser nossa companhia.

Confesso que já tive alguns cachorros correndo pela casa toda rsrs, não vou negar que também fazia a festa com eles rsrs. 

As vezes bate uma saudade e tanta deles, passei um bom tempo cuidando e brincando junto, mais que acabaram ficando doentes e Deus os levou pra descansar. 

Da minha parte, fiz eles se sentirem muito amados e felizes. 


Atualmente não tenho nenhum cachorro correndo pela casa, mas quem sabe futuramente... 

Por eu ser filha única, acho que pego um carinho enorme pelos animais, dou muito amor, carinho, e brinco junto. Se tornam parte da família.


Agora quero saber de vocês amores! 
Vocês gostam dos animais de estimação?
Tem algum pela casa? Qual? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates