segunda-feira, 12 de junho de 2017

# Variedades

Projeto - Imagem ou Palavra: Devoção


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? 

Iniciando mais uma semana, cheia de boas vibrações.

A poucos dias entrei no grupo do Café com Amor pelo facebook, onde as blogueiras colocam seus links de post, projetos e tudo mais. Estou participando de um projeto bem legal.

Onde você escolhe uma palavra ou imagem, e um numero. Nisso recebe a imagem ou palavra de acordo com o numero escolhido. E resolvi falar um pouco da minha escolhida.



Escolhi Palavra 8 e foi me dado Devoção. Uma grande palavra, vim compartilhar o que acho sobre.

Devoção para mim, é ter fé, acreditar em algo maior, que nos protege do mal, nos faz sentir mais livres. Tenho fé em Nossa Senhora Aparecida, e em Deus claro. 



Desde pequena, sou guiada por Nossa Senhora de Aparecida, sempre antes de sair de casa peço que ela vá na frente, cuidando para que tudo dê certo. E depois agradeço por tudo ter dado certo, porque o vale é agradecer de verdade. Hoje em dia, posso ver que até aqui ela continua cuidando de mim, em todos os momentos. 



Assim como tenho total confiança, e fé. Tenho em Deus, foi ele que colocou a gente na Terra para sermos felizes independente do que aconteça. 
As pessoas tem que se apegar em algo maior do que a Terra, pra ter um apoio, sentir mais seguros. 



 Acredito que o poder de sua fé, faz grandes maravilhas. 


"A fé move montanhas."

"Todos os dias Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama."


Bom, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre. E fiquem ligadinhos que terá mais post incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates