terça-feira, 3 de abril de 2018

# Indicação de Série

Indicação de Série: The Bold Type


Oie meus amores!!! Tudo bom vocês? Espero que estejam todos bem.
E ai como passaram o feriado e a Páscoa, abusaram muito do chocolate rsrs. Eu nem me fale hein rsrs, peguei pesado confesso rsrs. ( A louca do chocolate rs). 




Sempre que posso estou olhando pra ver se encontro uma série nova pra maratonar, e olha que tenho dado sorte neste quesito rsrs. (Vai ter posts maravilhosos pela frente sim, fiquem de olho aqui no Blog da Jenny). Bom, hoje vim indicar a todos mais um seriado que amei maratonar durante esses dias, que foram poucos inclusive. 


Sinopse: 

Três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem ás realidades da vida, e, quando tem um tempo livre, procurando o amor verdadeiro.

Jane (Katie Stevens) foi recentemente promovida a redatora da Scarlet Magazine, um periódico renomado focado em estilo de vida. Mesmo sendo tão apaixonada pelo que faz e determinada a ter sucesso, Jane por vezes hesita perante os desafios da vida na cidade grande.

Por sorte com a ajuda da amiga Kat (Aisha Dee), a diretora de mídia social da empresa, que é destemida e ousada. 
Sutton(Meghan Fahy), é a ultima das três a ocupar o cargo de assistente, mesmo sempre trabalhando até a exaustão. Pelo menos o trabalho lhe distrai do segredo que precisa esconder das amigas.

As três trabalham sob a guarda da editora chefe Jacqueline (Melora Hardin), que comandava a revista equilibrando dureza e cuidado com suas subordinadas. Elas dividem a redação com Alex(Matt Ward), que só aceitou o emprego depois de perder a vaga dos sonhos em outra publicação, e Richard (Sam Page), um membro do conselho diretor e advogado da revista e conquistador.


O que achei da série: 

Só tenho que dizer coisas maravilhosas dessa série de verdade, me senti fazendo parte desse trio excelente. Sabe quando você se apega a algo incrível, pois bem é essa sensação que tive assistindo cada episódio.

Por enquanto só tem 1 temporada disponível, com 10 episódios bem curtinhos.  Pra alegria de todos essa série acabou de renovada em mais 2 temporadas. 

Confesso que estou na contagem regressiva pra que ela volte logo....


Tentei encontrar o trailer legendado mas não consegui, só pra dar um gostinho de vocês maratonar essa série. 




E ai o que acharam dessa indicação? Irão assistir? 
Deixem nos comentários sugestões de séries, irei amar de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates