quarta-feira, 7 de março de 2018

# Indicação de Série

Indicação de série: Younger


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 
Hoje vim compartilhar mais uma dica de seriado, que estou amando maratonar a cada episódio. 
Vou confessar que comecei ver essa série ontem a noite, estava eu sem fazer nada, e resolvi procurar uma série nova. Quando de repente me deparo com Younger. 
Sabe aquela série mega divertida, e bem animada. Pois bem, Younger é essa série, que te conquista em seu episódio piloto.

Bora conhecer um pouquinho mais de Younger.


Sinopse: 

Lisa(Sutton Foster) é uma mãe recém divorciada de 40 anos de idade, cujo marido a deixou por uma mulher mais jovem, que tenta, sem sucesso, conseguir um emprego depois de 15 anos inativos.
Depois de ter sido confundida com uma menina de 20 anos por um jovem chamado Josh(Nico Tortorella), elabora um plano com sua melhor amiga Maggie(Debi MAzar), para se passar como uma mulher de 26 anos e, assim, obter um emprego.
O plano tem sucesso, tornando-se a assistente de Diana(Miriam Shor) em uma editora, logo nasce uma amizade com Kelsey (Hilary Duff), sua louca colega de vinte e poucos anos.


Vamos combinar que eles são lindos e super talentosos né verdade rsrs. Já estou apaixonada por cada um deles, e shipando casais já rsrs. 
Ansiosa pelo que vem pela frente...

Essa série ainda não esta disponível na Netflix. 

Até agora tendo 4 temporadas com 12 episódios, e pra ficar melhor ainda, ela foi renovada esse ano pra mais uma temporada.



Quer ter aquele gostinho do que esperar dessa série, confira o trailer. 


Entrevista com o elenco da série: 


Estou acompanhando ela por esse site, super recomendo.

Site: Younger

Em breve, trarei mais post da série... Se possível sempre que eu terminar uma temporada rs.
Fiquem ligadinhos, logo mais tem a trilha sonora.

E ai vocês já conheciam essa série? 
O que achou? 
Irão maratonar, ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates