sexta-feira, 16 de junho de 2017

# Parcerias

Promoção: Html Love Design


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Mais uma semana chegando ao fim, passou bem rápido, não é mesmo rsrs. Tivemos aquele feriado gostoso, pra curtir com a família e amigos.

Bom estive olhando meus e-mails e recebi um maravilhoso, de um dos nossos parceiros aqui do blog. Html Love Design esta com uma baita promoção de descontos incríveis. Vamos combinar que adoramos promoções.


HTML LOVE DESIGN, é para nós blogueiras que quer dar um up em seu layout, deixar mais bonito, mais fácil de usar. 
E a Html Love Design lhes proporciona isso e muito mais. Assim como ajuda você a mudar o layout, faz mídia kit que é essencial pra estar entrando em contato com empresas para respectivas parcerias, e muito mais.



Eu super recomendo e aprovo o trabalho deles. Já visitei lindos blogs, que a Html deixou ainda mais bonito. Me surpreendi com o trabalho deles. 

Então, pra quem quiser conhecer entre em contato pelo site, e faça seu orçamento.


Espero que tenham gostado da dica... 

Bom final de semana a todos. 

Me segue nas redes sociais pra ficar por dentro das novidades.

Canal no youtube: Jenny Garcia


Site da Html Love Design: http://tefbynha.wixsite.com/htmllovedesign


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates