terça-feira, 20 de junho de 2017

# Mensagem

Poema: Você



Não há nada nesse mundo que eu queira mais;
Não poderia desejar pra mim melhor homem;
Meu coração pula do peito quando você está perto demais
Minhas pernas tremem, as palavras somem.

Fico boba, perco o fôlego, perco a conta
Do quanto eu te amo, que voce me faz feliz,
Como seu olhar me deixa tonta
Como você pode ser tudo o que eu sempre quis

Meu amor não rima bem,
Espero que isso não seja um problema.
È o mais belo sentimento que se tem,
Mas não consigo descrevê-lo em um só poema.

Precisaria de outros milhares de versos
Pra conseguir expressar meus sentimentos,
Já que eles estão todos dispersos
E você domina todos os meus pensamentos.


Colocar em palavras, as muitas sensações,
Tudo de bom que nós passamos juntos.
Estamos falando de dois corações
E de um amor maior que tudo.

Feito por: Mariana Siqueira



Encontrei vários poemas lindos assim como este que compartilhei, quem quiser ver mais. 

Site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates