sexta-feira, 12 de maio de 2017

# Parcerias

Parceria: Thipos


Oie meus amores! E ai ta tudo tranquilo?

Bom recentemente fiz um post, falando que irei trazer grandes novidades aqui no blog. E fiquem ligados aqui e na minha fanpage, pra saberem em primeira mão.
Vamos ao post de hoje.

Recentemente, entrei em contato por e-mail com a empresa Thipos falando um pouquinho do meu blog e tal. E recebi uma resposta que me surpreendeu e muito. E resolvi trazer um gostinho do que esta por vir.


A empresa Thipos, oferece uma linha de perfumaria incríveis e esta sempre inovando trazendo grandes produtos para todos seus clientes, esta no mercado á 10 anos.

Vamos combinar que nós mulheres somos apaixonadas por um bom perfume, de boa qualidade e com aquele preço acessível. Pois bem, a Thipos lhe proporciona isso e muito mais.


Só pra dar aquele gostinho de quero mais. A Thipos resolveu presentear meus seguidores com aquele desconto de R$50,00 para a compra dos perfumes personalizados. 

Use o cupom: CUPOMBLOGS

Desde já, quero agradecer pela confiança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates