quarta-feira, 31 de maio de 2017

# Inspire-se

Inspire-se: Tatuagens do Pintrest


Oie meus amores! Tudo bom com vocês?
Estou de volta com mais um post maravilhoso, hoje inicio um projeto que irei compartilhar a toda semana, uma inspiração, seja de foto, lugar, decoração enfim tudo que você imaginar.

A pouco tempo criei uma conta no Pintrest que é onde você cria álbuns e salva as fotos, tem de tudo um pouco. To começando a me apegar demais nele, é muito bom de verdade. (Vejo que a lista de Redes Sociais estão aumentando rsrs).  

Vamos ao post, não é mesmo rsrs. Quero começar trazendo inspirações de tatuagens, confesso que acho super lindo os desenhos, mas não tenho coragem de fazer (Sim, sou medrosa rsrs). 






Tem pra todos os gostos e estilos.  Pra quem gosta, é bom. Sou apaixonada por aquelas bem fofas, bem delicadas. As pequenas frases também são uma boa.



Bom, espero que tenham gostado, caso queira mais inspirações de tatuagem deixe nos comentários. 
Me segue no Pintrest: https://br.pinterest.com/jenny17_garcia/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates