sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Musica bang Parodia


Oie meus amores tudo bom com voces? Espero que sim hein...
Toh um pouco sumida aki porque estou em semana de provas da faculdade, logo mais férias ebaaaa.... Vou voltar com post tops demais ok.

Bom, vamos ao post de hoje, como todo mundo deve saber a Anitta a pouco tempo lançou uma musica nova Bang Bang, só de ouvir já começamos a cantar, dançar de tão legal que é. Minha amiga acabou comentando de um video da Kéfera do canal 5inco Minutos, ela resolveu fazer uma parodia da musica bem divertida ta tendo vários acessos no video....
Eu já me peguei até cantando junto rsrs.... Espero que gostem.....

 Primeiro vídeo da Anitta com a musica Bang Bang....

Um trecho:

Vem na maldade com vontade
chega encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe
que eu gosto assim

ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah

Bang (bang) dei meu tiro certo em você
Deixa que eu faço acontecer
Tem que ser assim pra me acompanhar
pra chegar
Então vem, não sou de fazer muita pressão
Mas eu vou ficar na tua mão
Se você quiser não pode vacilar
demorar







Video da Parodia que a Kéfera fez, show de bola.... 
Vale a pena ver.....

Um trecho da letra:

Miga sua louca você pare de falar de mim!
Eu não gosto desse tipo de gentinha assim!

An an! An an an!
An an! An an an! 
An an! An an an! 

Bem! Bem! Exagerei no blush sem querer (tem)
Batom no dente alguém vai perceber! (Tá)
Eu sei que a falsiane logo vai notar e comentar (com alguém)
Bem, to com espartilho na pressão! (Ai)
Ta pinicando a depilação! (Mas)
Eu suporto tudo, tenho que divar, arrasar! 

Ihh só pra piorar, venceu minha progressiva
e o meu cabelo ta me provocando!
Ihh olha pra isso aqui! É um chifrim de cabrita!
Mas faz de conta que é só moda amiga! 

Vem na maldade a fofoqueira reparar em mim,
Ela sabe que eu não gosto que me olhe assim!

An an! An an an!
An an! An an an! 
An an! An an an! 

Ei! Ei! É melhor apenas concordar (hein)
Quando a TPM me pegar! (Bem)
Tem que ser assim pra não me ver surtar, e te avançar!
Então Vem! Bem! Só com chocolate em sua mão! (Eu)
Vou continuar com meu carão! TPM é isso, tem que me aturar! Vai passar!


O que fazer quando o crush avisa que vai na sua casa em meia hora e que tá com vontade de comer um doce? Faça um pudim! A Camila, do Batom Atrevido, ensina você a preparar um pudim DELICIA, bem rapidinho, com um paródia de Bang. 
Pode chegar, crush!! 


A Camilla Cabral, do canal vicio feminino arrasou com seu Bang contra os padrões de beleza. 
O importante é ser feliz, galera! Camila, nós também não abrimos mão do nosso pão, viu??

Postar um comentário