domingo, 29 de novembro de 2015

Livro: Não se apega não


Oie meus amores tudo bom com vocês? 

Espero que estejam todos bem e felizes....

Bom, hoje resolvi me encantar com as belas histórias de livros, não sou muito fã de ler, mas acabei conhecendo esse livro que se tornou a minha cara...... Virou até minha frase preferida "Não se apega não" quem fez esse livro super arrasou de verdade.......


Sou do tipo de pessoa que se apega muito fácil, o que por um lado é bom, mas por outro nem tanto, pois sempre acabo sofrendo e desiludindo... Agora to tentando não me apegar demais, ser mais de boa, espero que de tudo certo....

Acho que esse livro vai me ajudar e muito, começarei a ler ele....

E bora lá Não se apega não.....



A blogueira Isabela Freitas, de 23 anos, lançou  o livro “Não se Apega Não”. Antes mesmo do lançamento, a obra já alcançou o segundo lugar entre os mais vendidos segundo uma revista de circulação nacional. A primeira obra da autora narra os percalços vividos pela personagem Isabela para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, preservando o seu lado romântico.
A história começa quando a personagem decide terminar o namoro de dois anos com Gustavo, considerado o namorado dos sonhos de toda garota. A personagem mostra-se disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha e de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. “A maior lição é que a gente não precisa correr atrás do amor. Ele vai aparecer e precisamos viver com mais leveza”, enfatizou a autora.
Segundo a escritora, apesar de ter dado o seu nome à personagem, a narrativa é ficção e não uma história autobiográfica. “Isabela é o que eu queria ser. Ela é mais madura. Peguei tudo o que vi, ouvi e vivi e transformei todos os problemas que encontrei, em relatos de amigas e leitoras, e criei os problemas da personagem. Tudo me inspirava”, comentou.
Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates