sexta-feira, 24 de abril de 2015

#Livro : Se eu ficar


A última coisa de que Mia se lembra é a música. 
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. 
Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera...
 e o seu amor luta para ficar perto dela. 
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. 
Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.





Minha Opinião:

Bom, eu assisti o filme e super achei lindo perfeito.....

Quando encontrei o livro fiquei super curiosa pra ler o livro, apesar que não sou muito de ler rsrsrs... Mas fiquei super interessada em ler esse livro, pois amei ver o filme....

E super recomendo que vocês assistem o filme, assim como eu irão se apaixonar *_*

Se eu pudesse pedir um presente seria esse livro super quero..... *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates