#Musicas: As melhores musicas do momento com coreografia *_*

Ola! Amores ! 

Tudo bem com voces? Espero que sim hein rsrs......

Bom começo o post especial..... 
Quem ai é louca pra aprender a dançar aquela 
musica que tah fazendo sucesso 
seja quando vai nas festas e tal......
Eu mesmo sou mega curiosa e adoraria aprender a dançar rsrs.....

Então, vim ajudar um pouquinho tenho visto alguns videos e as melhores coreografias irei compartilhar com vocês sairem dançando desde já......
Arruma um lugar ai, afasta tudo e bora dançar *_*

Segue o primeiro passo a passo o 
segundo normal já sabendo dançar *_*

1) Passo a Passo: 
Para tibum *_*


2) Já dançando no ritmo da musica *_*

!) Passo a Passo: Cara de Rica


2) Dançando normal com musica *_*

1) Passo a Passo:
Mc Ludimilla - Hoje



2) Com Musica normal *_*



1) Passo a Passo: Convocação

2) Com a musica *_*



1) Passo a Passo: 
Valesca Popozuda - Eu Sou a Diva que vc quer Copiar 

2) Valesca Popozuda - 
Eu Sou a Diva que vc quer Copiar 


Postar um comentário

Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo