#Top #Five #Filmes *_*

Ola! Pessoal tudo bom?

Trago post super especial *_*

Bom, são alguns filmes que eu assisti e quero 

compartilhar com vocês.

1) 16 desejos:
O filme conta a história de Abby Jensen (Debby Ryan em Zack e Cody: Gêmeos a bordo), uma adolescente ansiosa por crescer, que quando vislumbra a oportunidade de realizar seus desejos, em seguida aprende a importância de ter cuidado com o que deseja.
Abby Jensen planeja seu 16º aniversário desde que ela era uma garotinha. Para sua surpresa, ela recebe uma caixa de doces, cada um deles corresponde a um desejo. Como seu desejos podem se tornar realidade, seu dia fica melhor e melhor até que ela faz um desejo de que tudo mude e ajuda a compreender finalmente que ser criança não é tão ruim.
"Cuidado com o que você deseja..."

link pra assistir :



2) Matemática do amor:
Sinopse: 
Mona é uma jovem solitária de 20 anos que, quando criança, mergulhou na matemática para escapar de seus problemas depois que seu pai ficou muito doente. Já adulta, passou a ensinar a matemática para outras crianças enquanto as ajuda em suas próprias crises.


3) Garota Mimada:
Sinopse: 
A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).


4) Bratz:
Sasha (Logan Browning), Chloe (Skyler Shaye), Jade (Janel Parrish) e Yasmin (Nathalia Ramos) são amigas inseparáveis, que estão para entrar no colegial. Logo elas precisam enfrentar Meredith Dimly (Chelsea Staub), uma patricinha que criou um sistema de panelinhas o qual todos os alunos estão integrados. A idéia é que os alunos de um grupo não se relacionem com os de outros grupos, o que permite que Meredith controle a todos. De início as quatro se separam, com Sasha andando com as cheerleaders, Jade com os estudantes de ciências, Cloe com as garotas da equipe de futebol e Yasmin sem grupo algum, apenas frequentando as aulas de Jornalismo. Porém quando elas percebem o plano de Meredith decidem novamente se reunir, para pôr fim ao sistema criado.

5) Uma patricinha de outro mundo






Postar um comentário

Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo