domingo, 14 de dezembro de 2014

Musica romantica a todos apaixonados de plantão *_*



Bom enquanto voces lerem  o post 
ouça música juntamente...... 


Essa linda música faz com quem esta amando amar mais ainda pois é linda e fala do amor entre duas pessoas o quanto pode ser lindo e perfeito.

Quero compartilhar pois me identifiquei  muito com ela....
Pude sentir de verdade um amor puro e ao 
mesmo tempo perfeito.

Amor é um sentimento lindo e maravilhoso de
se sentir um pelo outro, o que nos faz fazer coisas divertidas e bobas rsrsrs.....


Amor sem fim 

Meu amor
Há somente você na minha vida
A única coisa que é certa

Meu primeiro amor
Você é "tudo que respiro"
Você é cada passo que dou

E eu
Eu eu eu eu eu
Eu quero dividir
Todo o meu amor com você
Ninguém mais o fará

E seus olhos
Seus olhos, seus olhos
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh sim, você sempre será
Meu amor sem fim

Dois corações
Dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates