segunda-feira, 23 de maio de 2022

# Parcerias # Recebido

Parceria: Casa da Toalha

 Oie meus amores! Tudo bom com vocês? 

O "Blog da Jenny" esta cada vez mais crescendo aos poucos, e isso me deixa super feliz e mega motivada a sempre continuar postando assuntos variados á todos que me acompanham. 


Blog da Jenny, esta de Parceria nova e fresquinha. Sim, apresento a vocês a Casa da Toalha.

Visitando meus e-mails como sempre faço de costume, a empresa "Casa da Toalha" me fez uma proposta de parceria. Onde me enviaria um kit de 5 toalhas. 
Eu fiquei super feliz, em poder fazer parte meio que um de um jeito singelo, mas que faz total diferença. 


A "Casa da Toalha" me deu total direito de escolha de um kit com 5 toalhas.... Escolhi na cor que eu mais gostei e me apaixonei.... 
E não demorou muito pra eu receber na minha casa ( o que é um ponto positivo). 


A entrega

Veio super bem fechado, num pacote cheio de amor.... Mandaram uma cartinha falando um pouquinho da empresa. 


Confesso que fiquei super satisfeita com esse recebido, e mega apaixonada com tamanha qualidade do produto.


Kit com 5 Toalhas: 

- 2 toalhas de banho ( branca e vermelho)
- 2 toalhas de rosto ( branco e vermelho)
- 1 toalha de piso ( vermelho)

O diferencial deles, são em disponibilizar produtos de alta qualidade, com preço super acessível a qualquer pessoa. O tempo de entrega é satisfatório. 

 Caso queiram ver melhor esse recebido, olhem nos destaques lá no meu Insta "Casa da Toalha" lá tem eu abrindo e mostrando um pouco melhor cada toalha. 

Então meus amores, se vocês estão na procura de toalhas de banho, rosto que seja de boa qualidade, durabilidade, recomendo á todos "Casa da Toalha" garanto que não irão se arrepender. 

Contatos das redes: 


Me sigam pra ficar por dentro em primeira mão do que acontece.... 

Insta Oficial: _jennifersg2020/
Insta Blog:  blogdajenny2018/
Twitter: jennifersg1234
Fanpage no Facebook: EternosAmores2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates