domingo, 22 de maio de 2022

# Aniversário

Meus 30 anos chegou!

 
Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 
O post de hoje aki no "Blog da Jenny" é super nostálgico e de pura gratidão. 
A blogueirinha acabou de completar os temíveis 30 anos, nesse final de semana. 


Um pouquinho da blogueirinha

Nome: Jennifer S. Garcia
Aniversário: 21/05/1992 
Cor preferida: Vermelho, Preto, Rosa
Comida: Quase tudo eu gosto rsrs. ( Amo massas, pizza, lanches etc).
Sobremesa: Gosto de tudo rs
Música: Gosto de curtir todos os estilos, vai mudando conforme meu humor rs.
Séries/filmes: Bom preciso nem dizer que sou a louca dos dois né vdd rsrs. 

Para mim: 
Família: È a base de qualquer coisa, o que nos mantém firmes e que nos motiva a ser melhores.
Fé: O que me faz crer num amanhã melhor, e que há algo muito bom e positivo nos céus. Quando mais preciso é a Deus que me encontro, e sempre agradeço por tudo. 

Estou muito feliz e com o coração cheio de emoção por completar esta idade tão marcante na vida de qualquer pessoa. Trinta anos é muito tempo, muita vida, muita experiência. Parabéns para mim!

Hoje sou uma pessoa mais madura, honesta com os meus princípios e vontades. Sei exatamente para onde quero ir e de onde venho. Tenho meus arrependimentos e reconheço minhas culpas.

Tudo isso são coisas que nos dão conforto. Quando nos conhecemos verdadeiramente sabemos perfeitamente nossas limitações e também os pontos fortes que nos distinguem das outras pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates