terça-feira, 22 de maio de 2018

# Aniversário

Simplesmente Obrigada!

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? 
Espero que estejam todos bem!


Hoje, vim compartilhar com vocês um pouquinho do que foi comemorar mais um ano de vida. Sim, ontem dia 21 completei meus 26 anos. Nossa, vejo o quanto o tempo esta passando rápido demais rsrs. 


Meu aniversário chegou e completo mais um ano de vida com muita alegria. Mas não me sinto feliz apenas por fazer aniversário, e sim pelo que isso significa. 

Vivi mais um ano, hoje mais um dia, e pela graça de Deus possuo a dádiva de viver e de compartilhar essa bênção com aqueles que tanto amo. Obrigada, meu bom Deus! 

Obrigada pelo presente da vida, pela oportunidade de a cada dia me levantar da cama e buscar minha felicidade. Pelos sorrisos que colocas no meu rosto, e pelas lágrimas também. 

Obrigada por meus amigos e minha família. Obrigada pelas vitórias e pelas dificuldades que me fazem aprender e crescer.

Viver é maravilhoso, uns dias sorrimos mais, em noutros menos, mas em todos podemos experimentar coisas novas e agradecer pela dádiva de a tudo isso ter acesso. Obrigada, meu Deus, obrigada pela vida que me deste!


Espero poder compartilhar com vocês muitos outros aniversários que virão. E obrigada por fazerem parte dos meus dias, mesmo que seja por uma simples mensagem e comentário em cada post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates