segunda-feira, 10 de julho de 2017

# Indicação de Série

Serie: Glow


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? 
Bom, estou com mais um post indicando series que estou acompanhando, e confesso que me apaixonei logo no episódio piloto.. Vamos conhecer um pouco mais.


Glow

È uma serie americana da Netflix, de comédia dramática criada por Liz Flahive e Carly Mensch. A série gira em torno da ficção dos personagens e golpes do circuito de luta profissional feminina sindicada, o Gorgeous Ladies of Wrestiling (ou Glow), originalmente, criado por David McLane. 
Em sua primeira temporada, lançada em 23 de junho de 2017, contendo apenas 10 episódios.

Trailler da série:


O que eu achei até agora da série: Olha nunca tinha acompanhando uma serie desse estilo, e resolvi ver. Logo de cara me surpreendi com os personagens, são muito divertidos, e passam por cada situação, só assistindo pra ver.

E ai ta esperando o que pra ver essa série maravilhosa....

Site que estou acompanhando a série: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates