terça-feira, 25 de julho de 2017

# Aniversário

Obrigada aos novos Amores



Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim...
Bom, quase não estou fazendo posts aqui, estou sempre assistindo uma série nova, ou filme. Ou fazendo algumas tarefas. Mas prometo aparecer mais vezes. 

Primeiramente, quero agradecer por estarmos cada vez mais crescendo. Obrigada por estar fazendo parte do meu cantinho, virão muitas coisas boas. 



E já somos 1.000 amores na pagina Eternos Amores, fiquei muito feliz por esse crescimento de verdade, e que venha muito mais. Aqui no blog também somos 230 seguidores, só tenho que agradecer seus lindos. 

Estou amando fazer parte desse mundo.... 

Simplesmente Obrigada por cada mensagem, recado, boas vibrações, isso tudo é graças á vocês que gostam do meu conteúdo.

Ao canal no Youtube, sei que faz um tempinho que gravei vídeo e tal, mas irei retornar em breve, com muitas novidades. 



Quer ficar por dentro de todas as novidades que virão, me segue nas redes sociais... Chama os amigos e amigas. 

Canal no Youtube: Jenny Garcia
Instagram Oficial: jenny2014garcia
Instagram Blog: blogdajenny2014
Twintter: Jennifersg92
Fanpage Oficial: EternosAmores2013
Fanpage Colaboradora: A-Dama-e-o-Vagabundo

E pra fechar com chave de ouro a música que to curtindo agora, fazendo esse post... Quem quiser deixem dicas de posts, que irei adorar compartilhar com vocês. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates