quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Moda: Montar looks variados usando vestido preto



Oie, meus amores tudo bem? Espero que sim hein rsrs....
Bom, o post de hoje é mega especial, para todas as meninas, uma super dica.....

Com um vestido preto básico dá para variar o visual e criar produções lindas. Quer ver?


Boho: Para deixar o seu visual mais setentinha, aposte nas silhuetas um pouco mais soltas e combine o vestido com acessórios de camurça (se rolar alguma peça na cor camel, como na última foto, melhor ainda). Franjas e quimonos também são bem-vindos!


Esportivo: O tênis é, sem dúvida, uma das peças-chave do seu look. Jaquetas e camisas amarradas na cintura reforçam o estilo mais street e jovem. Bônus: o conforto aqui é garantido.


Romântico: A cintura marcada, no melhor estilo ladylike, é sinônimo de uma produção romântica e feminina. Mesmo que o seu vestido seja larguinho, dá para fazer isso usando um cinto, um lenço ou uma faixa. Babados e rendas reforçam esta vibe, invista!


Gótico: Aproveite que a cor já tem tudo a ver com você e combine-a com sapatos mais pesados, tipo coturnos. Complete o visual com peças de camurça, estampas que misturam tons mais fechados e, claro, um bom batom escuro para finalizar!


Básico: Que tal completar o look com um lenço, um chapéu ou um cardigan liso? Você mantém a linha minimalista e discreta e ainda dá um up na produção sem muito esforço.

E aí, gostou dos looks? Usaria qual deles?

Beijinhos e até mais....

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Irmão de Cristiano lança sua carreira solo no Programa Hora do Faro


Oie meus amores!!!   Tudo bem com vocês? 

Espero que sim hein.... Bom, final de semana já se foi, começando mais uma semana.... Que seja ótima pra todos....

No domingo, estive assistindo ao programa do Hora do Faro que passa na rede record, todos os domingos eu vejo. E ontem, foi pura emoção total, pois o irmão do Cristiano Araujo que se chama Felipe Araujo, ele é o irmão mais novo que é cantor também, e lançou sua carreira solo no programa....

Foi pura emoção, pois relembrou e fez uma ótima homenagem ao Cristiano Araujo, que nos deixou a 3 meses, deixou eternas saudades para todos.....

Confiram o video do que teve no programa, garanto que irá se emocionar assim como eu......




O Felipe Araujo acabou compondo uma musica para seu irmão..... 
Confesso que é super linda a letra.....


Felipe Araujo ainda tatuou em braço, o Nome do irmão Cristiano Araujo e o que os dois mais amam, Violão (Cantar) , Deus, E bola( Que jogavam futebol juntos). 

Eu só poço desejar ao Felipe Araujo que ele tenha muita sorte na sua carreira, força pra vencer os obstáculos, e muita fé....
Todos nós fãs do Cris agora iremos te apoiar....


Bom, espero que tenham gostado....
Até mais.....

sábado, 26 de setembro de 2015

Inspire-se: Capinhas fofas pra celular


Oie amores tudo bom? Espero que sim hein?
E ai como foi a semana de voces, teve muita novidade ou não rsrs...... 
A minha teve de tudo, muita preguiça, vontade de dormir, comer sim comer tudo rsrsrs..... Semana teve mito estudo, claro não pode faltar né. Mas foi tranquila.....

Agora, vamos falar do post de hoje, super inspirador rsrs. Para os amantes e apaixonados por capinhas super divertida, diferente, fofas, para seu inseparavel celular rsrs. 
Bom, assim como todos tem celular, claro né rssrs.... Uma boa capinha sempre é bem vinda, para proteger ainda mais, quando acontece de cair no chão e tal. Nada melhor que escolher aquela capinha que super combina com você. Vim compartilhar algumas espero que gostem....














Bom, essas foram algumas inspirações para vocês, e ai o que acharam? Compraria qual delas ou todas possiveis rsrs.....
Beijinhos e até mais.... Bom final de semana...

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Indicando Seriado: Supernatural


Oie meus amores!!!
Tudo bem com vocês? 

Hoje venho um post especial indicando seriado.... Que confesso que sou apaixonada de verdade...

Esse foi meu primeiro seriado que comecei a assistir, e que virou minha eterna paixão, apartir dai não parei mais de ver nenhum seriado desde então.

Acredito eu que a maioria já conhece, ou já ouviu falar....

Supernatural


Supernatural 
É uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network
A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki eJensen Ackles, que caçam demôniosfantasmasmonstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Primeira temporada

No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e não se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica, ve Mary sangrando e depois queimando no teto.
Passam alguns anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, prestes a ingressar no curso de Direito, quando seu irmão, Dean, aparece, afirmando que o pai deles, John, desapareceu durante uma caçada. Dean solicita a ajuda de Sam, mas ele nega-se a ir, devido a uma entrevista de uma bolsa integral para a faculdade de direito, além de ter antigas mágoas com seu pai, John. Mesmo relutante Sam concorda em ajudar Dean. Então, os irmãos partem em uma viagem, em busca do pai. Sem encontra-lo, Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto. Sam sente-se culpado por não a ter protegido e por esconder de Jessica, que sua família caçava coisas sobrenaturais. Por estes acontecimentos, Sam desiste da Universidade para caçar o quê ou quem matou sua namorada. Ao mesmo tempo em que caçam o quê ou quem matou Jessica e Mary, Sam e Dean procuram pelo paradeiro de John, e nas cidades que passam, solucionam casos sobrenaturais.
Algum tempo depois, os rapazes encontram John, que lhes revela sobre a criatura que procuram ser um demônio, que planeja usar o Colt, um revólver místico capaz de matar qualquer coisa. Contudo, ao encontrarem o demônio, denominado Olho Amarelo, não o matam, pois este possui John, e Sam não é capaz de atirar em seu pai. Após não conseguirem matar o demônio Olho Amarelo, os três Winchesters sofrem um acidente automobilístico, causado por um demônio desconhecido, e ficam gravemente feridos, deixando o Impala destruído.


Pra ser sincera, tenho histórias super assustadoras que aconteceu comigo, enquanto asssistia, detalhe era de madrugada rsrs.... Medo hein rsrs..... Mas quem quiser saber das histórias irei falar algumas no proximo post, ou até gravar um video falando....

A trilha sonora não poderia deixar de falar né, é super boa demais. Trarei pra vocês em breve...


A cada temporada que vai acompanhando, vem nos surpreendendo ainda mais, nos levando a sempre estar ali assistindo. Eu já chorei, dei risada, fiquei com medo, já senti de tudo serio.... rsrs..
Super Recomendo essa serie.





sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Playlist: Shania Twain



Oie meus amores tudo bom com vocês? Espero que sim hein.... rsrs

Bom, estava eu ouvindo umas belas musicas super inspiradoras e calmas..... Que me fizeram voltar no tempo, das coisas coisas boas que passaram na vida, pessoas que conheci e muito mais....
Sou do tipo de pessoa que quando conhece alguém especial já penso em uma música, ou quando não tem ninguém por perto, procuro aquela musica calma que te leva ao paraiso rsrs....


Vim compartilhar com você algumas musicas dessa linda que acho que poucos conhecem e tal, a partir de agora irão conhecer e se apaixonar assim como eu....
Voces devem estar se perguntando agora,! - Uau quem é essa linda mulher? Pois é né linda e além de tudo super talentosa, com uma voz super alegre e calma ao mesmo tempo rsrs... 
Vamos conhecer um pouco mais a história dela, como tudo começou, e em seguida ouvir as melhores musicas dela Shania Twain....

Shania Twain nome artístico de Eilleen Regina Edwards (Windsor28 de agosto de 1965) é uma cantoraprodutoraescritora e compositora canadense de música Country e música Pop.
Começou sua carreira musical no início da década de 1990 com seu primeiro álbum intitulado Shania Twain (1993), subiu à fama com o álbum de 1995 "The Woman in Me" e obteve um reconhecimento mundial com o álbum de 1997 Come on Over, que se tornou o álbum mais vendido por uma artista feminina em todos os tempos, e o álbum country mais vendido da história da música. O seu quarto álbum de estúdio intitulado Up! foi lançado em 2002 e até a data vendeu 22 milhões de cópias. Atualmente está com seu quinto álbum de estúdio já em pré-produção porém sem data exata de lançamento.










quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Tag: Louca por esmaltes + Divulgando: Dicas de Desenhos


Oie meus amores!!!! E ai tudo bem com vocês? Espero que sim.....
Bom, depois de alguns dias sem gravar videos pro canal hoje resolvi gravar super me empolguei rsrs...

Acho que to gostando de gravar videos hein.... Já cantei, dancei rsrs... 

Fui tagueada pela linda Dani Corneiro.....

Blog: http://fiquelindagastandobempouco.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCgSOPHnozVcxpj-pnAbC1Dg



Quem quiser responder essa tag, fiquem a vontade, depois deixem o comentario aki que fez.....

TAG: LOUCA POR ESMALTES

? PERGUNTAS DA TAG ?

1 – Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
2- Com quantos anos você começou a passar esmalte?
3- Um esmalte que você não vive sem.
4- Um esmalte para arrasar.
5- Qual foi o último esmalte que você comprou?
6- Um esmalte que você se arrependeu de comprar.
7- Um esmalte queridinho do momento.
8- O esmalte mais caro e o mais barato que você tem.
9- Esmalte desejo do momento.
10- Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
11- Fale um esmalte que combina com uma pessoa?


Espero que gostem amores...... 

E o meu segundo video que postei, como o post anterior vi que alguns adoraram os desenhos e tal, resolvi escolher alguns e fazer video com musica e tal, ficou super lindo.....



Quem quiser me indicar em tags e tal, super irei adorar e se increvam no canal pra ficar por dentro das novidades sempre.... Beijos.



terça-feira, 15 de setembro de 2015

Divulgando: Dicas de Desenhos


Oie amores tudo bom? Semana ta indo hein, passando rápido né..... 

Bom, venho com um post mega hiper especial pra vocês, espero que gostem amores de verdade....

Encontrei uma fanpage super fofa e linda, onde compartilha vários desenhos maravilhosos de tudo animais, natureza, pessoas etc. Só de ver nem parece desenho, é um belo trabalho.... 

Ficou curiosa(o) pra conhecer, então vem comigo....

Fanpage: 


Achei esse super lindo demais.....
O gatinho junto com o cachorro super fofo...















domingo, 13 de setembro de 2015

Top 05: Filmes que Recomendo





Oie meus amores!!!! 

Tudo bom?

E ai como passaram o final de semana, festaram bastante, comeram muito rsrs..... Pena que passa rápido demais né, mas nada de ficar triste, bora torcer pro próximo......

Bom, sempre irei compartilhar com voces no maximo dois dias da semana post indicando filmes que eu já assisti e super recomendo......

Vem conferir pessoal, espero que gostem....

Quem quiser indicar filmes fique a vontade irei adorar.

Beijinhos e até mais......



Sinopse: A conselheira Amorosa

Desde jovem, Harold não sabe como lidar com o sexo oposto. A fim de vencer esta barreira, ele contrata Annie, a garota popular do colégio, para ensiná-lo a abordar as mulheres e conseguir enfim emplacar algum relacionamento. O que ambos não sabem é que este plano reserva grandes surpresas para eles.


Sinopse:  Matemática do Amor

Mona é uma jovem solitária de 20 anos que, quando criança, mergulhou na matemática para escapar de seus problemas depois que seu pai ficou muito doente. Já adulta, passou a ensinar a matemática para outras crianças enquanto as ajuda em suas próprias crises.


Sinopse: Para Sempre

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. 
Baseado em fatos reais.



Sinopse: O amor pode dar certo

Quando Henry Griffin (Dermot Mulroney) descobre que está com câncer terminal, ele decide viver sua vida ao máximo. Ao assistir uma aula de psicologia na Universidade de Nova York ele conhece Sarah Phoenix (Amanda Peet), com quem logo se envolve. Porém Phoenix também está morrendo, o que faz com que ambos percebam que o relacionamento que possuem é a última chance que têm para descobrir o amor. 


Sinopse: Rebelde da Radio
Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto.



sábado, 12 de setembro de 2015

Playlist: Paramore




Oie amores tudo bom?

Estou de volta com mais um mega hiper post pra todos vocês...... 

Quem é apaixonado por musicas, todos nós somos amantes eternos de musicas....... Eu curto ouvir de tudo um pouco pra não enjoar claro rsrs..... Tem que variar sempre rsrs
E nada melhor que conhecer bandas, cantores novos de estilos diferentes e tal.....
Pois bem hoje trago uma playlist de uma banda de rock que acabou me conquistando em todos os sentidos rsrs.... 
Se eu pudesse iria nos shows deles serio, deve ser top demais.

Paramore virei fã sem limites.

Vamos conhecer a história da banda um pouco, e em seguida curtir algumas musicas..




Paramore é uma banda americana de rock formada em FranklinTennessee no ano de 2004.[
A banda já lançou quatro álbuns de estúdio: All We Know Is Falling (2005)Riot! (2007)Brand New Eyes (2009) e Paramore (2013). O grupo permaneceu praticamente sem alterações de membros de 2004 a 2010. Os integrantes atuais são Hayley Williams,Jeremy Davis e Taylor York.


O primeiro álbum da banda All We Know Is Falling foi lançado em 26 de julho de 2005 e alcançou a 2ª posição na Billboard Comprehensive Albums além de ganhar certificação de ouro no Reino Unido por mais de 100 mil cópias vendidas. O segundo álbum Riot! lançado em 12 de junho de 2007 foi o primeiro grande sucesso da banda vendendo mais de 2 milhões de cópias. Riot! também ganhou certificação de platina da Billboard 200 por ultrapassar 1 milhão de vendas.
O terceiro álbum da banda Brand New Eyes lançado em 29 de setembro de 2009 também alcançou boas posições com todos os singles nas paradas musicais. O álbum também ganhou certificação de ouro pela Billboard 200. Em 2010 o Paramore sofreu mudanças e os integrantes e irmãos Josh e Zac que permaneceram na banda com Hayley desde 2004 deixaram a mesma por motivos pessoais.

Depois de conhecer um pouco dessa banda, nada melhor que curtir as musicas né..... Então, vamos ao que interresa chegou a hora ebaaaaaaaa rsrs..... Espero que gostem....


















sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Dicas pra comprar o sutian certo


Oie meus amores? Tudo bem? 

Espero que sim hein...

Hoje venho com um post de dica.... 
Afinal sempre é bom sabermos das dicas né....

`Ótima dicas pra todas as mulheres super importante, espero que tenha ajudado vocês nessa escolha perfeita......



A escolha do sutiã correto é muito importante para a beleza e saúde do corpo. Usar a lingerie certa pode fazer toda a diferença na hora de montar o look, pois ela é capaz de melhorar a aparência dos seios, valorizar a roupa e até mesmo melhorar a postura. Além disso, é muito importante que a peça esteja muito bem ajustada ao busto, para evitar problemas como dores nas costas e alergias.



Como escolher o sutiã

O primeiro passo para encontrar o sutiã perfeito é prová-lo em seu próprio corpo. Certifique-se de que a taça acomode bem o seio, e que as tiras não estejam apertando as costas, ou machucando a pele.
Algumas mulheres têm dificuldade em encontrar o modelo ideal, pois o tamanho do seio e das costas não é proporcional. Algumas marcas de lingerie disponibilizam peças com taça e tiras de diferentes tamanhos, perfeitas para mulheres com seios grandes e costas estreitas, ou o contrário.

Tecido

Outro ponto importante a ser considerado é o tipo de tecido do sutiã. Algumas rendas e panos de origem sintética podem ser alergênicos e até dar origem a feridas. No dia a dia, prefira os tecidos naturais, como algodão, que deixam a pele respirar e são muito mais confortáveis.

Aumentar o tamanho dos seios

Na tentativa de aumentar o tamanho dos seios, algumas mulheres escolhem um sutiã menor do que o tamanho ideal para seu busto. Isso pode causar fortes dores nos ombros e até mesmo fazer feridas nessa região. Existem modelos cuja função é melhorar a aparência do seio, por meio de tecnologias como a bolha, o enchimento e o push up, uma fivela que fica na frente do sutiã e ajuda a melhorar a sustentação. Invista nessas peças.

Plus size

As mais cheinhas devem preferir os que tenham alças e tiras mais largas, pois dão maior segurança e evitam que o peso cause problemas mais sérios, como a dor nas costas. Além disso, esses modelos ajudam a esconder o excesso de gordurasmodelando o corpo e melhorando o caimento das roupas.
Para entender melhor qual é o modelo de sutiã ideal para o seu corpo, e aprender mais dicas para não errar na hora da compra, assista ao vídeo com o passo a passo para escolher a lingerie perfeita:

Espero que tenha gostado pessoal..... Beijinhos até mais....


Top 5: Aplicativos para editar fotos

E hoje inicio um projeto que garanto ser maravilhoso....  A toda semana trarei um Top 5, seja de musicas, filmes, app, entre outros, s...