quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Tag: Louca por esmaltes + Divulgando: Dicas de Desenhos


Oie meus amores!!!! E ai tudo bem com vocês? Espero que sim.....
Bom, depois de alguns dias sem gravar videos pro canal hoje resolvi gravar super me empolguei rsrs...

Acho que to gostando de gravar videos hein.... Já cantei, dancei rsrs... 

Fui tagueada pela linda Dani Corneiro.....

Blog: http://fiquelindagastandobempouco.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCgSOPHnozVcxpj-pnAbC1Dg



Quem quiser responder essa tag, fiquem a vontade, depois deixem o comentario aki que fez.....

TAG: LOUCA POR ESMALTES

? PERGUNTAS DA TAG ?

1 – Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
2- Com quantos anos você começou a passar esmalte?
3- Um esmalte que você não vive sem.
4- Um esmalte para arrasar.
5- Qual foi o último esmalte que você comprou?
6- Um esmalte que você se arrependeu de comprar.
7- Um esmalte queridinho do momento.
8- O esmalte mais caro e o mais barato que você tem.
9- Esmalte desejo do momento.
10- Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
11- Fale um esmalte que combina com uma pessoa?


Espero que gostem amores...... 

E o meu segundo video que postei, como o post anterior vi que alguns adoraram os desenhos e tal, resolvi escolher alguns e fazer video com musica e tal, ficou super lindo.....



Quem quiser me indicar em tags e tal, super irei adorar e se increvam no canal pra ficar por dentro das novidades sempre.... Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates