sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Dicas pra comprar o sutian certo


Oie meus amores? Tudo bem? 

Espero que sim hein...

Hoje venho com um post de dica.... 
Afinal sempre é bom sabermos das dicas né....

`Ótima dicas pra todas as mulheres super importante, espero que tenha ajudado vocês nessa escolha perfeita......



A escolha do sutiã correto é muito importante para a beleza e saúde do corpo. Usar a lingerie certa pode fazer toda a diferença na hora de montar o look, pois ela é capaz de melhorar a aparência dos seios, valorizar a roupa e até mesmo melhorar a postura. Além disso, é muito importante que a peça esteja muito bem ajustada ao busto, para evitar problemas como dores nas costas e alergias.



Como escolher o sutiã

O primeiro passo para encontrar o sutiã perfeito é prová-lo em seu próprio corpo. Certifique-se de que a taça acomode bem o seio, e que as tiras não estejam apertando as costas, ou machucando a pele.
Algumas mulheres têm dificuldade em encontrar o modelo ideal, pois o tamanho do seio e das costas não é proporcional. Algumas marcas de lingerie disponibilizam peças com taça e tiras de diferentes tamanhos, perfeitas para mulheres com seios grandes e costas estreitas, ou o contrário.

Tecido

Outro ponto importante a ser considerado é o tipo de tecido do sutiã. Algumas rendas e panos de origem sintética podem ser alergênicos e até dar origem a feridas. No dia a dia, prefira os tecidos naturais, como algodão, que deixam a pele respirar e são muito mais confortáveis.

Aumentar o tamanho dos seios

Na tentativa de aumentar o tamanho dos seios, algumas mulheres escolhem um sutiã menor do que o tamanho ideal para seu busto. Isso pode causar fortes dores nos ombros e até mesmo fazer feridas nessa região. Existem modelos cuja função é melhorar a aparência do seio, por meio de tecnologias como a bolha, o enchimento e o push up, uma fivela que fica na frente do sutiã e ajuda a melhorar a sustentação. Invista nessas peças.

Plus size

As mais cheinhas devem preferir os que tenham alças e tiras mais largas, pois dão maior segurança e evitam que o peso cause problemas mais sérios, como a dor nas costas. Além disso, esses modelos ajudam a esconder o excesso de gordurasmodelando o corpo e melhorando o caimento das roupas.
Para entender melhor qual é o modelo de sutiã ideal para o seu corpo, e aprender mais dicas para não errar na hora da compra, assista ao vídeo com o passo a passo para escolher a lingerie perfeita:

Espero que tenha gostado pessoal..... Beijinhos até mais....


Postar um comentário