sexta-feira, 1 de maio de 2015

#Mensagem 01


“Você é aquela minha parte que dá trabalho, mas que eu gosto de cuidar”. Você é aquela parte que discorda em tudo que eu digo que teima, e teima muito, mas que eu acho legal o fato de você achar que eu estou sempre errada, mesmo nem sempre você estando certo.
Você é aquela parte que me faz gostar de domingos, porque quando estou com você eles não são tediosos.
Você é a parte que me faz dançar e aproveitar o melhor da vida. Você é minha parte sincera, preguiçosa e bonita.
A parte que me desprende dos vícios, e que dá motivo aos sorrisos. Você é minha parte que grita em silêncio. Você é a parte que eu me orgulho em ter.”


“Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também. 

Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver?”

Quero o silêncio suave da noite...
Só a lua, como nossa testemunha! 
Para pousar dentro dos teus braços
... Dissipando todo o meu cansaço
Enquanto ouço o coração amando você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates