sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Trilha sonora: Supernatural *_*


Geeeente!
Como vocês estão? 
Eu ando muito animada com as novidades
Das trilhas sonoras mais indicadas para o dia a dia, eu não podia deixar de fora a da série Supernatural. 

O seriado se resume basicamente na vida de dois irmãos de sangue,Sam e Dean Winchester, que herdaram do pai o dever de proteger o mundo de tudo que é sobrenatural! E o que mais me chama a atenção é que eles fazem isso viajando em um Impala 67, ao som do bom rock clássico!
Sim! Talvez eu seja meramente suspeita em dar o primeiro lugar ao seriado, uma vez que sou perdidamente apaixonada pelo gênero musical que faz a abordagem do programa.







A enorme seleção musical que enriquece a série, conta com grandes nomes
 (além dos que citei acima), como MuseScorpions
Metalica,SupertrampDeep Purple, AC/DC e muitos outros!

Espero que tenham curtido todas elas eu super amo *_*

Beijos e até a próxima *_*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates