quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Poema feito por mim *_*

Ola, bom trago agora um pequeno poema romântico *_*
Que eu mesma fiz....... Isso eu que fiz.....

As vezes fico inspirada pra escrever, tipo quando ouço uma linda musica, ou um acontecimento do dia-a-dia já penso e me inspiro em escrever.
Então, quero sempre postar minhas inspirações aqui com vocês e se gostarem comentem ai e me diz o que achou se devo melhorar ou não.

Para começar com tudo........ Vou postar o primeiro espero que gostem *_*
Só falta escolher um nome aceito dica rsrs.....


DEUS nunca falha nos teus planos
Quando quer escrever uma história de amor
DEUS, o amor em pessoa
Escreveu em longas linhas nosso livro de amor
Onde os poemas são de verdade
Os sonhos viram realidade
Nossas vidas se completam
No amor que vem do céu.

Eu esperei por você
Numa história real, onde o amor é mais que uma linda canção
Esperei por nós dois
Numa história real escrita pelas mãos de DEUS.
AMOR, esperei pra te AMAR....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates