domingo, 26 de outubro de 2014

Musicas que toh curtindo *_*

Bom pessoal, tudo bom com voces....

Irei postar algumas musicas que toh adorando ouvir, um pouco triste mas são ótimas.
Só não vale ficar deprê rsrsrs.....

 
"Feliz ou não, a lei da vida sempre é seguir em frente com a cabeça erguida."
Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão...!


Angus & Julia Stone - For you (tradução)
Para Você
Para Você
Se eu tentar falar devagar
Se eu tentar forte
Para fazer meus pontos querido
que voce tem meu coração
aqui vou eu

eu vou dizer
o que voce ja sabe
aqui vou eu
eu vou dizer
o que voce já sabe

Se você me ama, com todo o seu coração
Se você me ama, eu posso fazer você a estrela 
no meu universo
Você nunca terá de trabalhar
Você vai passara todos os dias, 
brilhando sua luz em meu caminho.


Adoro cicatrizes, tatuagens da vida...
Fazem-me lembrar que eu fui mais forte do que aquilo que me feriu!


Não se pode viver verdadeiramente, se desistirmos 
do que dá significado e propósito, a uma vida inteira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates