sábado, 10 de dezembro de 2022

# Playlist

Playlist da semana: As queridinhas do momento

 Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

Depois de alguns dias meio que em off rs. Resolvi trazer mais um post especial á todos. 

Quem ai não curte ouvir uma boa música, seja em qualquer momento do dia ou até a noite? Vim compartilhar algumas que virou minha queridinha. 

Meu estilo de música tem mudado constantemente esses dias rsrs. Uma hora é sertanejo, depois é internacional, pop, e por ai vai rsrs. 


Essa é especial da série "Euphoria", que por sinal tenho que trazer as melhores musicas da série. Tem várias perfeitas. 



Quem ai assistiu ao filme: "Depois do Universo", com certeza amou a música..... 



A que não pode faltar na playlist da semana rsrs. Luan Santana - Perigosa


E ai meus amores, curtiram a playlist? Qual musica não pode faltar na semana de vocês, me contem ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates