terça-feira, 1 de novembro de 2022

# Inspire-se

Inspire-se: Penteados com tranças

 Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

A sumida resolveu aparecer por aki rsrs. Me perdoem! Os dias tem sido meio corrido e tal. Aos poucos vai normalizar. 

Bom, recentemente acabei de me formar no curso á distancia de Pedagogia ( Sim, formei) e daki alguns dias será a tão sonhada formatura. ( Pensa numa pessoa que esta contando os dias, horas e minutos rs). 

Tenho visto bastante penteados lindos nas redes sociais, que fico apaixonada só de ver ( o ruim é tentar fazer rsrsrs) Resolvi trazer algumas sugestões pra vocês.



Tô numa vibe de amar penteados com tranças, além deixar um ar de menininha, deixa a mulher mais poderosa, dona de si. 




Dificil é escolher qual o mais bonito né vdd! Só to salvando as melhores pra decidir depois rsrs. 
Fiquem de olho nas minhas redes sociais, pra conferir o que irei usar na minha formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates