segunda-feira, 1 de junho de 2020

# Aniversário

Celebrando meus 28 anos


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

Bom, sei que estou meio que sumida aqui do Blog da Jenny, resolvi dar um tempinho para me conectar comigo mesma, ver o que realmente é essencial para minha total felicidade. 

Mais garanto á vocês que me acompanham que o Blog da Jenny, vai sempre continuar e ainda melhor. Resolvi trazer mais assuntos novos, que olha aposto que irão amar. 


É claro que eu não poderia deixar essa data passar em branco, sem ao mesmo um post no blog, né vdd rs. Sim, meus amores completei no dia 21/05 meus 28 anos de vida. São anos esses que eu só tenho que agradecer por tantas conquistas já feitas e alcançadas. Poderia ficaria horas e horas descrevendo rsrs. 

Como uma boa apaixonada que sou, dei uma pesquisada numa mensagem que trouxesse em poucas palavras o que é de fato fazer 28 ANOS! Não foi fácil encontrar, mas essa em especial traduz o que sinto. 


A vida tem sido maravilhosa para mim. Hoje, eu celebro vinte e oito anos de existência neste mundo surpreendente, cativante, repleto de acasos e coisas para descobrir.

É com muita alegria que olho para trás e percebo que cresci tanto; evoluí de um jeito muito particular, sem pressas, ao meu ritmo. Nem sempre foi fácil acordar para combater os desafios lá fora, mas consegui.

Hoje, sou uma pessoa melhor, mais preparada para o que possa acontecer, mais feliz. O melhor de tudo é que não fiz esse trajeto de forma solitária, ao meu lado estiveram as pessoas de sempre, minha família e amigos...


O meu único desejo: Que esses 28 anos possa me proporcionar momentos únicos, sinceros, cheio de alegrias, e quem sabe com um verdadeiro amor! 

6 comentários:

  1. Parabéns lindona. Muitos anos de vida.
    A gente tem que celebrar a vida sim! Nossas vitórias, batalhas!!

    ResponderExcluir
  2. Oh muitos parabéns que seja um dia passado junto das pessoas que mais gostas

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha lida, muitas felicidades e que consiga realizar todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha querida, muito anos de vida. Que Deus te abençoe imensamente e realize todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado, que seja mais um ano de muita felicidade e conquistas!

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates