domingo, 29 de dezembro de 2019

# Inspire-se

Inspire-se: Looks pra virada do ano 2019/2020



Oie meus amores! Tudo bom vocês? Espero que estejam todos bem!

Fazia um bom tempo, que não trazia posts de inspiração do Pintrest, hoje resolvi voltar com algumas inspirações. 


Como o ano esta quase se despedindo, nada melhor que ver sugestões de looks pra usar na virada, não é mesmo rs. 



Esta em alta, usar transparência e renda. Vamos combinar que fica um charme né vdd!




Agora que tal usar aquele macaquinho e arrasar por onde quer que vá. 
Sim, você pode e deve. 





A sugestão é se jogar nos conjuntinhos.... Difícil é escolher qual o mais lindo.... Se achar conjuntinhos simples, ouse nos acessórios ( brincos, colar etc). 





Outras opções: Vestidos, blusa e short. 







E ai amores! O que acharam dessas inspirações? Quais usariam na virada? 
Fiquem de olho no meu Instagram, pra conferir o meu look escolhido! 

12 comentários:

  1. oi!
    Eu adorei os looks :D são maravilhosos, um mais lindo que o outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado....
      Sim eu tbm achei dificil escolher rs.

      Excluir
  2. Eu amei essas primeiras peças com renda e tudo mais, acho chique, fofo e mega sofisticado ♥

    ResponderExcluir
  3. Amo renda!!! Acho um look sofisticado e simples ao mesmo tempo!!! Aposto sempre em look rendados

    ResponderExcluir
  4. um look mais lindo do que o outro! difícil escolher um só

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, os looks são lindos.

    Feliz ano novo!
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações, só looks lindos pro Ano Novo!

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates