sexta-feira, 17 de novembro de 2017

# Dicas de App

Aplicativo: I am Innocent


Oie meus amores!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom, hoje vim compartilhar com vocês um aplicativo que tem me prendido atenção literalmente, não vejo a hora de chegar no final e saber o que realmente aconteceu nessa história cheia de mistérios.


I am Innocent( Eu sou inocente)


O game I am Innocent trata-se de um incrível jogo de detetive onde você em mãos um celular com algumas mensagens de pessoas que podem ser suspeitas, você terá que ler essas mensagens e até mesmo conversar com essas pessoas para conseguir entender e solucionar algumas mortes que vem acontecendo ultimamente onde todas as vitimas são jovens. 

Porém existe algo de muito estranho nesses casos, parece que todos de alguma forma leva a sua irmã que sumiu um tempo atrás, é melhor investigar direito esses casos para ver se encontra mais alguma coisa.

Investigue!

Assim em qualquer jogo de investigação o jogador precisará usar a cabeça para conseguir pensar, imaginar as cenas e decidir quem é o culpado e quem são os inocentes, cada foto, mensagem, áudio ou qualquer outra coisa é uma pista muito importante para o desenvolvimento dentro do game, não deixe nada passar e analise tudo que estiver em suas mãos.


A primeira conversa inciada é a Stella (Ex namorada) Faz 5 anos que nós terminamos, mais ainda estamos próximos. Acho que ela lamenta como tudo acabou.


E por ai vai,um hacker chama pra ajudar ele num caso, uma pessoa que foi sequestrada lhe pede ajuda, pois foi pega de surpresa e levada num lugar afastado sem chance de escapar. Para isso ele vai mandando dicas de onde esta, do sequestrador, mas somente você pode ajudar.


Você recebe fotos do lugar onde a pessoa foi levada pelo sequestrador. Em outra conversa uma menina foi morta, mas que ainda não sabe quem fez isso com o decorrer vai ficando mais fácil descobrir....


O que achei do aplicativo?

Bom, vi alguns videos dos youtubers jogando, e logo fui baixar pra ver... A conversa em si, acaba te prendendo de uma maneira, que acaba querendo saber o que realmente aconteceu com cada um deles. 

Deixarei alguns videos que eu vi sobre o app.... 

Nesse canal tem a sequencia no decorrer do jogo, caso queira saber um pouquinho mais....


E ai, me digam o que acharam do jogo? Já conheciam? 
Quem for jogar me conta nos comentários!


2 comentários:

  1. Eu tenho uma dúvida que está me angustiando.
    Se o jogo se passa em tempo real, com o mesmo horário de mensagem tanto no mundo realístico como no virtual, então os prazos que me são impostos também são reais ?
    Se sim, eu preciso apressar meu processo de finalizar o jogo e não economizar em moedas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu joguei apenas até uma parte rsrs...
      Não cheguei a concluir tudo e tal.
      Mas confira alguns vídeos no youtube pra ter uma noção.

      Excluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates