segunda-feira, 21 de agosto de 2017

# Playlist

Playlist: Clarice Falcão


Oie meus amores!!! E ai como vocês estão? Animados com mais uma semana, espero que sim hein rsrs. 
Pena que o final de semana passa muito rápido não é mesmo... 
Só resta esperar pelo próximo.

Bom, a pouco tempo um grande amigo muito especial e querido rsrs. Que por sinal ama ouvir minha playlist rsrs( só as vezes). Me apresentou essa cantora Clarice Falcão, que por sinal logo de cara me apaixonei ( tipo amor a primeira vista) e desde então não paro de ouvir todas elas.

Resolvi compartilhar com vocês as melhores que amo ouvir sempre, e um pouquinho da história da Clarice.


Conhecendo um pouco mais da Clarice Falcão:

Clarice Franco de Abreu Falcão (Recife, 23 de Outubro de 1989) é uma atriz, cantora, compositora, roteirista e humorista. Pernambucana indicada ao Grammy Latino na categoria Artista Revelação em 2013.


Redes Sociais: 




Agora vamos curtir algumas musicas maravilhosas...







Espero que tenha gostado de conhecer um pouquinho sobre a cantora. Vocês já conheciam ela ou não? Me conte ai? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates