quinta-feira, 6 de abril de 2017

# Indicação de Série

Seriado: 13 Reasons Why + Trilha Sonora


Vamos pra mais uma indicação de seriado. 
Confesso que esse é um dos melhores que pude ter começado a ver, pois faz refletir sobre algumas situações.
Não é atoa que é top, foi produzida pela cantora Selena Gomez, então é show demais.

Confira ai um pouco mais dessa série...


Sinopse:
Baseado no clássico romance de Jay Asher, é a história de Clay Jensen, um estudante um pouco tímido, do ensino médio da Califórnia e uma caixa de sapatos contendo sete fitas cassetes gravadas pela falecida Hannah Baker, sua colega que recentemente cometeu suicídio. 
As fitas foram inicialmente enviadas para um colega com instruções para passa-las de um estudante para outro, no estilo de carta em cadeia. Nas fitas, Hannah explica a treze pessoas como elas desempenharam um papel em sua morte, apresentando treze razões que explicam o porquê de ela ter cometido suicídio. Através da narrativa de áudio Hannah revela sua dor e sofrimento, e como sua depressão acaba por conduzir a seu suicídio.






Depois de conhecerem um pouco da série, que tal curtir a trilha sonora. Que por sinal não deixa a desejar, estou super viciada em ouvir todas elas.


Selena Gomez fez essa musica em especial pra série.
Pode-se dizer que ela caprichou.
È minha musica preferida do momento.


Essa por si só. A letra diz tudo.
"O mundo pode ser um lugar horrivel
Você sabe, eu sei, é
Nós não temos que cair em desgraça
Abaixe as armas com quais você luta."


"Eu tinha tudo e, então a maior parte de você
um pouco e agora nada de você
Leve-me de volta para a noite que nos conhecemos."


É de arrepiar não é mesmo. 
Eles capricharam em todos os sentidos.

Agora é só começar maratonar os episódios da série.
Me digam nos comentários se gostaram 
E se estão acompanhando a série.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates