domingo, 26 de junho de 2016

Conhecendo um pouco mais do curso Sistemas de Informação



É antenado quando o assunto é tecnologia ou internet e ainda possui espírito versátil e criativo? Se você ainda não pensou nisso, aqui vai a dica: o curso de sistemas de informação pode ter sido feito para você!
Este bacharel pode ter diversas especializações, mas pensando de forma geral, o curso de sistemas de informação tem como seu objetivo principal a prática de administrar o fluxo de informações que podem circular tanto dentro quanto fora de empresas e organizações.
Para que isso seja possível, o profissional da área de sistemas de informação trabalha no desenvolvimento de processamentos, sistemas de armazenamento e também na recuperação de dados. 
Sendo assim, ele disponibiliza todos esses materiais para os usuários de determinadas redes, fazendo as adaptações, criando e, especialmente, instalando programas cujo objetivo seja facilitar, automatizar e organizar qualquer tipo de consulta.

Curso de Sistemas de Informação: versatilidade e criatividade

Outro ponto importante para aqueles que estão pensando em ingressar em um curso de sistemas de informação é a versatilidade e variedade dessa área. Com essa formação, é possível atuar em qualquer tipo de empresa e em qualquer setor, ou seja, em área pública ou privada, bancária, de comércio eletrônico ou nas organizações, você pode encontrar espaço e iniciar a construção de uma boa carreira.
O vestibulando que se interessa pelo curso de sistemas de informação também deve ter em mente que a criatividade e senso de funcionalidade serão essenciais para a sua formação profissional. Tudo isso porque além do gerenciamento de banco de dados e páginas de sites, muitas vezes o profissional também pode ser responsável pela montagem e toda parte estética do projeto.

Como é o mercado para aqueles que fazem curso de Sistemas de Informação?

Seja a partir de pesquisas ou somente observando a vida nos tempos modernos, é fácil constatar o quanto o acesso à internet e as inovações tecnológicas aumentaram e fazem cada vez mais parte das nossas vidas. Hoje, podemos acessar dados bancários, efetuar pagamentos e muito mais por computador ou Smartphone. Toda essa digitalização e praticidade se deve aos sistemas de informação.
Portanto, o mercado nessa área tende a se manter aquecido e crescer constantemente. Pois além das empresas tradicionais de tecnologia da informação, muitas organizações de diversos ramos também tem investido em possuir esse tipo de profissional dentro da sua empresa.

Bom, espero que tenha ajudado um pouquinho...
Irei trazer posts variados de cursos pra vocês conhecerem um pouco mais, ajudar aos jovens na sua escolha.
Até o proximo. Beijinhos

terça-feira, 21 de junho de 2016

Conhecendo um pouco mais do jogo Limbo


Limbo é um jogo eletrônico de quebra-cabeça em plataforma e o título de estreia da desenvolvedora dinamarquesa independente de jogos Playdead. O jogo foi lançado em julho de 2010 como um título exclusivo de plataforma para o Xbox Live Arcade, e foi, mais tarde, relançado junto com um pacote de jogos de varejo que continha Trials HD e 'Splosion Man em abril de 2011.
O jogo foi lançado para PlayStation Network e Microsoft Windows via Steam através da própria Playdead, após o período de exclusividade anual para o Xbox 360 ter sido concluído. Limbo é um sidescroller 2D, incorporando um sistema de física que administra os objetos ambientais e o personagem do jogador.

O jogador guia um menino anônimo através de ambientes e armadilhas perigosas enquanto procura por sua irmã mais velha. A desenvolvedora construiu os quebra-cabeças do jogo esperando que o jogador falhe antes de encontrar a solução correta. A Playdead chamou o estilo de jogar de "experiência e morte", e usou visualmente imagens pavorosas para as mortes do menino para guiar o jogador nas soluções difíceis de resolver.


O jogo é apresentado principalmente em tons de preto e branco monocromáticos, usando iluminação, efeitos de grãos de filmes e sons de ambiente mínimos para criar uma atmosfera misteriosa frequentemente associada com o gênero de horror. Jornalistas elogiaram a apresentação sombria, descrevendo o trabalho comparável ao film noir e ao expressionismo alemão. Com base em sua estética, críticos classificaram Limbo como um exemplo de "video game como arte".
Limbo recebeu análises positivas, mas sua história mínima polarizou críticas; alguns críticos acharam o trabalho em aberto com significados mais profundos que se ligam bem com as mecânicas do jogo, enquanto outros acreditaram que a falta de enredo significativo e o fim abrupto depreciou o jogo. Um ponto comum das análises dos críticos foi que o alto custo do jogo relativo à sua curta duração pode afastar jogadores da aquisição do título, mas alguns críticos entenderam que Limbo teve a duração ideal. O título foi o terceiro jogo mais vendido no serviço Xbox Live Arcade em 2010, gerando uma receita ao redor de $7,5 milhões. O título venceu vários prêmios de grupos da indústria após seu lançamento, e foi nomeado como um dos principais jogos de 2010 por várias publicações.
Jogabilidade:

O jogador controla o menino durante o jogo todo.
Como é típico da maioria dos jogos de plataforma bidimensionais, o jogador pode fazer o menino correr para a esquerda ou direita na tela, pular, escalar curtas saliências ou subir e descer escadas e cordas, e empurrar ou puxar objetos. O jogo é exibido através de gráficos escuros, em tons de cinza e com sons de ambiente minimalista, criando um cenário misterioso e assombrado.
 Os visuais escuros também escondem numerosas armadilhas ambientais e físicas, tais como armadilhas para ursos no chão da floresta ou monstros nas sombras que tentarão matar o menino. Estes monstros incluem uma aranha gigante e vermes que cavam o cérebro do menino e o forçam a percorrer em uma direção até que o verme seja morto.


Alguém já conhece o jogo? Bora jogar então.


domingo, 19 de junho de 2016

Tendência: Batom Preto



E ai meninas tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom, como já temos visto que usar batons escuros ta super na moda e em alta. Faz algum tempo que o batom preto deixou de algo estranho, e se tornou um verdadeiro queridinho das meninas.

Se isso ainda não é novidade para você, acredite, ele esta bombando nos lábios de todas as mulheres do mundo. 

Então, vamos entrar nessa mega tendencia meninas.





Fica um arraso né meninas... Fazendo aquela bela make fica top demais. Super combina pra ir em festas, baladas a noite. 
As celebridades estão super usando e aprovando...

O que vocês acham dessa cor? Usariam?