terça-feira, 18 de dezembro de 2018

# Resenha de Filmes

Resenha de Filme: A Princesa e a Plebeia

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

E ai estão preparados pra algumas semanas de posts seguidos aqui no Blog da Jenny. Sim, farei posts todos os dias nesse mês de Dezembro. Alguns com tema de Natal, e Ano Novo e mais alguns especiais. Fiquem ligadinhos hein rsrs. 

Pra começar a semana, que tal aquela indicação de filme, meio com temática de natal, princesa e príncipe ( quem não ama filmes assim né rs). 




A Princesa e a Plebeia

Stacy (Vanessa Hudgens) é uma padeira (confeiteira, chef) de Chicago que tem que planejar cada momento de sua vida. Isso até que seu parceiro de negócios Kevin, decide que ela precisa ser mais espontânea e entrar em uma prestigiada competição internacional de culinária.
Margaret (também Hudgens) é uma bela duquesa que está prestes a se casar com o príncipe Eduardo de Belgravia. É sua noiva, apesar de tê-lo encontrado duas vezes e realmente o achar um pouco entediante.

Sinopse: 

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar.
Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.


O que eu achei do filme?

Bom, como estamos nos aproximando do Natal e as festas de final de ano, resolvi dar uma chance pra esse estilo de filme. E olha que me surpreendeu e muito. 
Dei boas risadas em algumas cenas, torci para os dois casais ficassem juntos e tudo mais. 
Super recomendo que assistem, irão se apaixonar assim como eu. 



Aposto que estão ansiosos pra assistirem a esse filme? Pra dar ainda mais um gostinho, confira o trailer.



E ai me contem: Já conheciam esse filme? Espero que todos assistem. 

Até a próxima resenha de filme.

8 comentários:

  1. Ainda não conhecia o filme mais pela resenha é um ótimo filme, a história é encantadora, gostei muito de conhecer o filme, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida eu já vi o filme e gostei muito,é apaixonante, parabéns pela resenha e pelo post, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ainda vi o filme mas a história me pareceu bem divertida.Gosto de filmes assim.Porque para mim cinema tem que divertir.bjus.

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti o filme, gostei muito, é divertido, bom pra assistir num final de semana! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates