quinta-feira, 30 de agosto de 2018

# Parcerias

Parceria de Guest Post para blog!

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem e animados. 

Bom, hoje resolvi abordar esse tema super interessante e que a poucos dias comecei aderir. Caso você ainda não saiba o que é, e como funciona? Vem comigo nesse post!




O que é Guest Post?

De uma maneira mais simples para entender. 
Guest Post é a pratica de escrever artigos em outros blogs que aceite que você faça posts. 
E que possa compartilhar assuntos variados, assim agregando um conteúdo positivo ao blog de outra pessoa.


Como Funciona? 

No caso, o dono de um blog lhe ofereça um espaço pra que você envie artigos diferentes que você domine e que tenha haver com o blog da pessoa que irá receber esses artigos feito por você.
Por final poderá incluir no artigo link que redirecionem para seu próprio blog.



Assista ao vídeo para saber mais do assunto:



Achei esse vídeo super interessante, foi o que tirou todas as minhas dúvidas do assunto em si. 


Achei esse artigo super interessante também, depois confira lá. 



Meu ponto de vista sobre o assunto: 

Bom, confesso que antes nunca tinha ouvido falar sobre guest post e tudo que ele pode trazer para blogs ou sites. A um tempinho atrás fiz guest post em blogs super legais e divertidos, dai em diante não parei mais de criar posts interessantes. 
Creio que é uma maneira a mais pra que haja interação e mais pessoas possam conferir o trabalho de tal blogueiro em si. 

Blogs que fiz Guest Posts: 

1 - Esmaltecos: É um blog que fala sobre unhas, dicas de inspiração de esmaltes de tendencias e tudo mais... 
Post feito: Unhas Metalizadas

Se eu não me engano ela também retribuiu com um post aqui para o blog sobre unhas. 

2- Espaço Dividido: Neste aborda vários assuntos variados, desde mensagens, dicas e tendencias e muito mais.
Toda segunda-feira terá posts feitos por mim, indicando filmes e série, mensagens etc.
Posts já feitos: 

Fiquem de olho que terá muitos posts incríveis, espero que gostem e faça sempre aquela visitinha. Conto com todos vocês meus amores!


E ai gostaram de saber um pouco mais sobre Guest Post? 
Quem ai tem vontade de aderir á posts assim? 
Ou já fez pra algum blog, e o que achou dessa experiência? 
Caso tenha ficado alguma duvida, deixem nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates