sexta-feira, 19 de maio de 2017

Playlist da Semana


Oie meus amores!!! E ai como passaram a semana, espero que bem. Bom estive um tempinho fora do blog, pois estava com muitas tarefas e tal. Mas estou de volta, não irei sumir rsrs. 
Irei trazer mais post durante a semana que vem, fiquem ligadinhos.


Tem um tempinho que não trago playlist, e hoje resolvi compartilhar as minhas musicas que to amando ouvir. Passo horas do meu dia ou noite curtindo, pra dar aquela animada.


Essa é pra sair dançando onde estiver, sem medo de ser feliz.


Estou amando ouvir essa musica. 
Conheci a poucos dias e já me conquistou.


Essa acabei de ouvir, e já se tornou minha queridinha do momento.



Essa se tornou a musica mais ouvida nos últimos dias em todo mundo. Vamos combinar que dá pra ficar parado rsrs. 




Bom semana que vem trago mais playlist pra vocês.


Postar um comentário