Dicas de Filmes 01


Oie meus amores!!! Tudo bom?

Primeiramente, agradeço pelo carinho que deixaram no meu ultimo post, dê meus 25 anos, fiquei muito feliz de verdade. 
Agora, vim com uma mega novidade, para o blog. Confesso que sou apaixonada em passar minhas noites assistindo bons filmes, prefiro os de comédia, romance rsrs. E quero a toda semana indicar alguns que vi e amei. 
Vamos ao primeiro de muitos post assim. Fiquem a vontade pra me indicar filmes também, irei amar.


A princesa do castelo real

Obs: Bom não consegui achar a sinopse deste filme. 

Que filme maravilhoso foi esse, super amei demais, e sim torci pra ter um final feliz. Onde o rei ficasse com que realmente ama. 



Fallen Anjos Caídos

Sinopse: Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Luce é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela á milênios. Ao mesmo a protagonista não consegue se manter afastada de Cam Briel, que também é um anjo, e há tempos luta pelo amor de Luce. Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa  aos poucos a desvendar os segredos do seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, assim como o amor que nutriram por ela ao longo dos séculos. Luce deve, então fazer sua escolha.

Minha Opinião: No começo achei um filme meio que sombrio e tal, mas aos poucos você vai entendendo a história e torcendo por um final feliz. Me surpreendi com algumas partes, mas amei muito. 


Um romance na alta moda

Kate uma jovem sonhadora, que sonha em ser designer de moda nos atelies de alta costura.  Apesar de ser brilhante e talentosa, ninguém deseja contrata-la pois é difícil confiar nela já que seu pai é Lee Kassel, um varejista de roupas que são inspiradas nos designers para quem Kate deseja trabalhar. Infiltrada na empresa da família, ela terá que lutar contra a madrasta e duas meio irmãs perversas, e contar com a ajuda de um amigo gay do departamento de sapatos para salvar a empresa de seu pai.

Minha opinião: Sem duvida o melhor filme que já vi, muito divertido demais. A kate se disfarça de homem para conseguir dar a volta por cima. 


Bom, por hoje são esses três, semana que vem trago mais três. Se quiserem se inscreva no meu canal que os filmes que eu consegui postar vai estar lá, esse último da moda consegui postar. 

Inscreva -se: 


Até mais. Boa semana.

Postar um comentário

Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo