segunda-feira, 28 de março de 2016

Conhecendo um pouco mais do Seriado Arrow


Oie meus amores? 

Tudo bom? Espero que sim!!!

Como passaram o feriado e a páscoa, muito chocolate rsrs.... Eu exagerei um pouquinho confesso rsrs... 

Vamos ao post de hoje. Bom conheci essa serie através de uma musica que estava ouvindo e tinha cenas lindas da serie não deu outra já fui procurar conhecer um pouco mais da história, do que falava e tudo mais, e comecei a acompanhar não deu outra virou minha serie que me ganhou literalmente no começo....


Sinopse:

A série segue Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. 
Após seu retorno á cidade ele se reencontra com sua mãe Moira Queen( Susanna Thompson), sua irma Thea Queen (Willa Holland), e seu amigo Tommy Merlyn (Colin Donnell).
Tendo em sua primeira temporada centra-se em Oliver reacender seus relacionamentos e passando as noites caçando e, por vezes, matando criminosos ricos como um vigilante encapuzado.
Ele descobre uma conspiração para destruir "The Glades", uma seção mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle (David Ramsey), e Felicity Smoak(Emily Bett Rickards) ajudam Oliver em sua cruzada. 
Oliver também se reconecta com a ex-namorada Laurel LAnce (Katie Cassidy) que ainda esta irritada sobre seu papel na morte de sua irmã. 
Nos trechos da primeira temporada aparece cenas de quando Oliver passou na ilha, tudo o que teve que passar e sobreviver.


Bom, depois desse breve resumo da serie nada melhor que conhecer as melhores musicas ne.... 
Pra fechar com chave de ouro..... Espero que gostem...









sábado, 19 de março de 2016

Looks mamãe e filha


Para vocês mamães de primeira viagem ou que já tenham filhos.... Trago uma maravilhosa dica de moda, se você tem uma linda e fofa filha e queira usar o mesmo look que o seu.

Seja durante o dia, ou até mesmo a noite podem combinar lindos e maravilhosos looks que confesso são perfeitos...
Vou compartilhar algumas inspirações, espero que gostem...





Diz ai se não são lindos esses looks.... 

È de se apaixonar literalmente...



E ai o que acharam dos looks usariam com suas filhas?



sábado, 12 de março de 2016

Top 05: Aplicativos pra descobrir musicas



Você esta na balada, uma música incrível começa a tocar e você se perguntando que música que é aquela ou quem é o autor dela? 
Simples, baixe aplicativo diretamente no seu celular e deixe-o escutar a musica e em questão de segundos saberá o nome da musica e tudo mais, ou seja, irá te salvar literalmente....

Então, estou eu aqui pra lhe ajudarem nessa hora, indicando alguns aplicativos maravilhosos, estou testando e amando todos.

1- Shazam

O Shazam é o principal aplicativo hoje para quem quer descobrir qual musica está tocando, assim colocando o celular para ouvi-la. Não importa se a musica esta tocando na balada, na radio ou na Televisão, basta ligar o Shazam e aguarde alguns instantes para identificar a canção.


2- MusicId

Esse aplicativo também é super ótimo para encontrar. Assim que um artista é identificado, o aplicativo carrega na tela uma série de informações sobre ele. 


3- SoundHound 

Está com uma melodia na cabeça, mas não consegue se lembrar qual é a música? Não tem problema, basta reproduzir a melodia diante do aplicativo para que ele faça todo seu trabalho por você. Reconhece a musica de onde seja da televisão, rádio ou de uma balada.


4- MusiXMatch

Com um catálogo respeitável de letras de musicas, este aplicativo também é uma opção para quem esta ouvindo uma canção e gostaria de saber mais sobre ela. 




5- TrackId

E por fim, a ultima dica dessa lista de aplicativos, o TrackId é desenvolvido pela Sony e não deve nada para seus concorrentes, pois traz um sistema preciso para reconhecimento de musicas e ainda oferece biografia e mais musicas dos artistas reconhecidos.



E foi esses alguns aplicativos pra ajudar todos vocês naqueles momentos mais importantes...
Espero ter ajudado!!! 
E ai me contem já conhecia algum aplicativo?

sexta-feira, 11 de março de 2016

Playlist: Lucy Hale


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

E ai, mais uma semana chegando ao fim, passou tão rápido...

Mas, nada de ficar triste vem ai o final de semana com pura festa e alegria.


Bom, tem um tempo que não trago um post de playlist hoje resolvi trazer uma como prometido no post anterior que fiz de inspiração de looks da Lucy Hale, ela além de atriz também é uma excelente cantora. 



Vamos conferir algumas musicas dela.... 














quarta-feira, 9 de março de 2016

Mensagem: Acredite na Vida


Acreditar que a nossa vida não é melhor ou pior do que a de ninguém. Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual. Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade.

Procurar sorrir sempre, mesmo diante das dificuldades e não se envergonhar das lágrimas, diante da necessidade, é outra maneira de irmos ao encontro dela. Ser humilde, prestar favores sem recompensas, abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade. 

Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade. Aprender à defender seus ideais e a amar seus semelhantes, à conquistar seus amigos pelo que é e não pelo que queiram que seja, é mais uma maneira de abraçar a felicidade.

Saber ganhar e saber perder, é uma rara conquista, mas você consegue. Tenha fé, acredite em Deus!!! Viva cada momento de sua vida como se fosse o último. Faça de sua vida uma conquista de vitórias, uma virtude e aproveite tudo o que ela te der como oportunidade. Mesmo sofrendo, sofra amando. Pois é através do amor que você encontrará as chaves para abrir as portas da felicidade...




terça-feira, 8 de março de 2016

08 de Março: Dia Internacional da Mulher


A mulher ideal é aquela que é maravilhosa acima de tudo. 
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade. 
A mulher ideal é aquela que é simples por natureza. 
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.
 A mulher ideal é aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.
 A mulher ideal é aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos. 
A mulher ideal é aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro. 
Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro. 
A mulher ideal é aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina. 
A mulher ideal é aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama. 
Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos.. 
A mulher ideal é aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu.


❝Nada mais contraditório do que "ser mulher"!
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. 


Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar. 
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, da a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou. Que da as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem. Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes. 
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar. 
E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar. Feliz do homem que por um dia souber, entender a alma da mulher! ❞




sábado, 5 de março de 2016

Inspire-se: Looks da Lucy Hale



E ai galerinha do bem? Tudo bem com vocês!!!

Mais um final de semana chegou e vamos se animar e curtir de montão rsrsrs....

Eu como sou fã de seriados rsrs... Resolvi trazer inspirações das divas e divos de todos os seriados, sempre é bom né ter ótimas inspirações, espero que gostem.... 
Então todo sabado trarei uma inspiração seja looks, ou algo que remete ao personagem.

E pra começar com tudo vim compartilhar alguns looks que a diva Lucy Hale arrasa por onde passa, pra quem não conhece ela, participa do seriado Pretty Little Liars onde seu personagem é Aria Montgomery, que está junto com suas amigas inseperaveis que vivem uma vida muito cheia de mistérios.

Lucy Hale é uma jovem atris e cantora country americana....

Trarei um post especial sobre as musicas dela aguardem.

Vamos conhecer os diversos looks dessa linda e talentosa






E ai meninas o que achou dessa linda?
Já conheciam ela!!!
Beijinhos e até a próxima....

quinta-feira, 3 de março de 2016

Aplicativo YouCam Makeup - Makeover Studio


Oie meus amores tudo bem com voces? Espero que sim rsrs

Bom hoje resolvi compartilhar esse mega aplicativo de foto... Que eu estou adorando usar a um bom tempo que venho me divertindo nas fotos, rsrs..... 
Pra quem não conhece YouCam Makeup - Makeover Studio, ele faz com que você tire suas selfies com efeitos de maquiagem, sim tipo você não precisa estar maquiada não, ele tem ótimos efeitos.....
Vou compartilhar algumas que tirei esses dias usando o aplicativo...


Olha como fica lindo a foto *_*
Saudades dos meus cabelos grandes rsrs.... 
Cortei eles alguns dias já *_*

Essa foi mais tranquila pode-se dizer rsrs


Nossa, já esta ultima foto resolvi me diverti ainda mais na make rsrs... 
Ficou até legal né rsrs... 


E ai gostaram!!! 
Super Recomendo meninas vocês irão amar de verdade.

Confira ai o tutorial do app...