domingo, 28 de fevereiro de 2016

07 itens com gostinho de infância entre amigas


Tem coisa mais gostosa?
No anos 90 e no comecinho dos anos 2000, ser amiga significava passar a tarde jogando online games da Barbie, Poli, e, é claro, procurando alternativas para se divertir em uma época em que a internet de muita gente era discada. O que isso significava? 
1. Você não precisava esperar o ano todo para brincar de pescaria na festa junina do colégio; você podia brincar em casa, com essa engenhoca que podia ser facilmente encontrada em lojas de R$ 1,99. Se divertir muito com as amigas gastando pouco. Que beleza, né?

2. E quem se lembra daquela coleguinha que tinha vários carimbos no estojo? Ostentação pura! Era só ela chegar na sala de aula para a galera pedir um carimbo emprestado. Mas é claro que ela não curtia muito emprestar, para não gastar. 
3. E esses anéis que eram pura tendência? Toda garota ~descolada~ queria ter um. Só que, né? Ele podia fazer sucesso, mas era um verdadeira terror! Entrar no dedo, ele até entrava. Agora, sair... Dá-lhe água com sabão, óleo e outras técnicas para a hora do desespero.

4. Vocês, jovens, ainda cantam Com Quem Será? depois do parabéns? Saiba que as amigas dos anos 90/2000 iam além! Elas adivinhavam com quem se casariam através de uma brincadeira mega divertida e prática, que só exigia uma caneta e um papel. 
Olha como as amizades eram mais em conta?! Daí, na folha, você desenhava um quadrado e escrevi ao redor dele três nomes de pretendentes, três destinos de casamento, três opções de sucesso na vida (pobre, rica ou milionária) e três números (correspondente à quantidade de filhos). No centro, você colocava a idade que se casaria. Depois, era só ir contando e eliminando as opções que caíssem justamente no número correspondente à idade. 
Tempo bom demais hein.... Brinquei demais com minhas amigas na escola.... #saudade

5.  Está aí outro item de pura ostentação escolar! Essa lapiseira era o verdadeiro terror! Porque quando você perdia uma ponta, tinha que jogar tudo fora. A não ser que a sua amiga emprestasse uma pontinha que ela tinha sobrando de uma lapiseira antiga. 

6. E quando a bff aparecia com essa pulseira? Ela fez tanto, mas tanto sucesso, que até os garotos entraram na onda. Este acessório unissex foi se modernizando ao longo do tempo. Era tipo a versão antiga daqueles braceletes Life da Vivara, sabe? Mas no lugar dos pingentes, você uma chapinha de aço desenhadinha. Luxo!

7. E já que estamos falando sobre gostinho de infância... 
Amiga que é amiga passava batom de moranguinho... (risos)

Quanta nostalgia... Você se lembra de todos os itens da lista? 
Ou alguém é muito old school para você?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Receita: Pé De Moleque e Brigadeiro de panela com frutas


Oie meus amores!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim...

Bom, estava eu em casa numa tarde boa e tranquila com carinha de chuva, nada melhor que partir pra gordices(doces, salgados rsrs). 
Resolvi compartilhar duas receitas que eu adoro de paixão, em qualquer momento do dia até mesmo da noite é bom atacar com vontade sem medo de ser feliz.... 



Pé de Moleque com Leite Condensado

Ingrediente

-- 500 g de amendoim
-- 1 xícara de açúcar
-- 1 lata de leite condensado

Modo de Preparo

-- Torre o amendoim retire a casca
-- Coloque em uma panela, acrescente o açúcar e o leite condensado.
-- Leve ao fogo e mexa até desgrudar do fundo da panela
-- Em seguida despeje em uma forma untada com óleo.
-- Deixe esfriar um pouco e corte em quadradinhos.




Brigadeiro de panela com frutas

Ingredientes

  • 1 bandeijinha de morango
  • 3 bananas (prata)
  • qualquer fruta (a gosto)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 colher (de sopa) de margarina
  • 7 colheres de chocolate em pó

Modo de Preparo

  1. Em um prato fundo, corte os morangos e as bananas em rodelas.
  2. Reserve o prato com as frutas
  3. Em uma panela, misture o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó e mexa (fogo médio) até o brigadeiro desgrudar um pouco da panela
  4. Depois de pronto, jogue o brigadeiro por cima das frutas
  5. Coma como preferir (frio ou quente).


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Seriado: Marvel Jessica Jones


Como todos vocês sabem eu sou apaixonada por series, sim APAIXONADA *_*. Sempre que posso vejo videos, textos de series novas que estão sendo lançadas, pra assim que eu puder acompanhar de corpo e alma rsrs....
E há poucos dias comecei a ver MARVEL - JESSICA JONES acabou de ser lançada, esta em sua primeira temporada, e já posso dizer que tem tudo pra ter mais temporadas super cheia de mistérios, ação, suspense, acredito eu que você esta curioso(a) pra saber um pouco mais desse lindo seriado, então, estou eu aqui pra compartilhar sua história.



Sinopse:

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jéssica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro Hell1s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations.
Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jéssica.



Entendendo um pouco melhor sobre a serie *_*


Agora, vamos conferir o trailer...





Trouxe pra vocês ficar ainda mais animados o trailer , que por sua vez deixa com uma vontade enorme de começar a acompanhar a serie.  Vem comigo acompanhar essa serie, estou baixando por esse site super recomendo.

Site pra baixar:

E ai gostaram? 
Em breve mais dicas de seriados fiquem ligados beijos!!!


domingo, 14 de fevereiro de 2016

Projeto Uma Pitada de Cor: Decoração usando o Vermelho no Quarto


O Projeto Uma Pitada de Cor consiste em escolher uma cor por semana e fazer um post falando sobre ela, pode ser uma resenha de um esmalte da cor ou qualquer coisa sobre a cor da semana.
A escolhida dessa vez foi Vermelho, então resolvi trazer algumas inspirações de decoração para seu quarto, você que tem um estilo romântico eu super indico fica lindo, para deixar sua casa ainda mais linda e com muito amor....




Vamos confessar que fica perfeito né... Um dia quero ter um quarto assim com cores vermelhas....






E ai gostaram meninas, em breve tem mais Pintando a Cor

Quem quiser fazer parte do projeto deixe nos comentarios.


Blogs Participantes:

Blog Camila Aires


Blog Renata Rodriguês

Blog Sandra - Sandra Organizando






quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Trilha sonora: Seriado Gossip Girl




Oie meus amores! Tudo  bom?

Hoje o post é especial, vim compartilhar com vocês algumas musicas que eu toh amando ouvindo desse mega seriado virou meu vicio rsrs.... 
Gossip Girl, me conquistou em todos os sentidos rsrs, até nas musicas sim, são perfeitas, confiram ai.

Espero que gostem.... Super beijo *_*



  

  

  




sábado, 6 de fevereiro de 2016

Moda: Ilustrador coloca princesas da Disney nas capas das revistas de moda

E quem não curte ver essas transformações divertidas?
Chegou a vez do artista grego Gregory Masoura estampar capas das revistas fashionistas com as princesas da Disney
Intitulado #AnimationInReality, o projeto do ilustrador coloca o rosto das personagens em fotos reais, olha só:
Rapunzel virou Rapunzel Jenner e substituiu Kylie na capa da Elle Canadá. Reparou que o cabelo longo da personagem foi mantido, mas com a textura dos fios da Baby Kardash? Maravilhosa!

Inspirada no cabelo rosa da modelo australiana Fernanda LyAlice ganhou sua versão moderninha e color também! A transformação rolou na capa da revista americana Teen Vogue. Ficou linda, né?

Fica difícil saber quem fica mais musa com essa ruivice toda: Ariel ou Rihanna!

Sai Gigi Hadid e entra Anna de Frozen na capa da revista francesa Numéro. E o rabo de cavalo acabou virando tranças maravilhosas!

Para finalizar, Cinderela como você nunca viu! De batom preto e casaco de pele, bem fashionista como a Paris Hilton!

No perfil do Greg no Insta, o @greg_gr, tem mais opções de capa para você se divertir ;)
Qual foi sua montagem preferida?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Receita: Lasanha de frango com queijo


Oie meus amores tudo bom? 

Hoje o post é especial, como tah chegando o final de semana e nada melhor que uma boa dica de receita né, então farei toda sexta-feira um post trazendo receitas super ótimas e pratica de fazer.
Vem comigo!!! Pra começar hoje a receita é de lasanha de frango com queijo. Confesso que fica uma delicia super recomendo, vamos aos ingredientes e modo de preparo.



Ingredientes


1 peito de frango
500 g de queijo mussarela fatiado
400 g de presunto fatiado
1 pacote médio de massa para lasanha (direto ao forno, sem cozimento prévio)
1 pote de requeijão cremoso
2 caldos de galinha (ou tempero completo sabor galinha)
2 copos de leite
1 caixa de creme de leite
2 colheres de farinha
3 colheres de manteiga
1 cebola média

Modo de Preparo

Molho:

Em uma panela, faça um creme homogêneo com as 2 colheres de farinha e 2 colheres de manteiga (reserve 1 colher de manteiga)
Acrescente o leite, 1 caldo de galinha e mexa constantemente
Retire do fogo e acrescente o creme de leite, reserve

Frango:

Cozinhe o peito de frango em água (sem óleo), após cozido, desfie-o
Pique a cebola em pedaços pequenos, coloque em uma panela e doure com a manteiga
Acrescente o frango e o caldo de galinha, mexa sempre até o frango ficar totalmente dourado

Montagem:

Em um refratário, coloque 2 conchas de molho
Faça a base com massa de lasanha, cubra com 1 camada de presunto, 1 de queijo e 1 de frango (nessa ordem)
Sobre o frango, coloque 1 camada de requeijão e 2 conchas de molho
Cubra o requeijão com 1 camada de presunto, 1 camada de queijo e 1 camada de massa, coloque molho
Repita esse processo até faltar cerca de 2,5 cm para chegar na borda do refratário
Para finalizar, cubra a lasanha com muito queijo, requeijão e molho
Asse por, aproximadamente, 20 minutos em fogo baixo.



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tag: Irmandade de Blogueiros do mundo








A tag funciona da seguinte maneira: eu/você vou responder 10 perguntas feitas pela pessoa que te indicou, e depois você vai elaborar 10 perguntas também e indicar 10 blogs para responder essas perguntas que você fez. 

Fui indicada pela linda Aissa Giovanna do blog Cliclete Pink : chiclet3pink



Tag: Irmandade de blogueiros do mundo






1- O que te motiva à blogar?
R: A partir do dia que comecei nesse mundo, meu intuito é trazer assuntos que eu domino pra falar, tipo series, musica, filmes entre outros. Deixar o dia dos meus leitores inspirados, conhecendo um pouco mais do assunto em si.



2- Quais são os sites que você pega inspiração para novos posts?
R: Gosto de sempre estar pesquisando coisas legais, vejo mais o da Capricho( Moda, Beleza etc) e site que fala de series. Mas depende muito do assunto que eu quero.


3- O que você acha sobre pessoas que dizem que "Escrever no computador" não é trabalho?
R: Bom, pode ser que para alguns não seja trabalho em si, e sim só um passatempo. Sim, pode se levar como só por diversão como também partir pro lado mais profissional. Isso varia entre pessoa. 


4- Quantos anos você tem?
R: Embora não pareça muito rsrs Tenho 23 anos...


5- Se for nova, me responda. O que você acha quando dizem que você é muito nova para blogar?
(Pergunta extra, se você não é nova, como diz a pergunta de cima) *5- O que você não suporta em um blog?*
R: Bom, não temos que nos preocupar com que os dizem ou não, o importante é fazer o que a gente realmente gosta. Pois não estamos aqui pra agradar ninguém, e sim passar um tempo compartilhando nossa ideia e do que gostamos. 
Não tenho nada que não suporto num blog, admiro todos os blogs que sigo e acompanho.



6- Se pudesse mudar seu nome, qual seria?
R: Acho muito lindo meu nome, não mudaria nada rsrs


7- Qual sua opinião sobre o famoso "Segue que eu sigo de volta"?
R: È uma boa forma de estar conhecendo blogs novos, fazendo amizades, acho isso muito bom.


8- Qual seu sonho de consumo?
R: Ter uma vida boa, um bom trabalho e tendo minha família ao meu lado que é a coisa que eu valorizo e muito. Acho que pra sermos felizes não precisamos de muito rsrs.



9- Tem animal de estimação?
R: Sou apaixonada por cachorro e gatos, na minha infancia tive muito rsrs. Atualmente não tenho, mas pretendo ter amo cuidar de bichinhos...

10- Qual sua religião?
R: Apesar de não frequentar muito igreja, sou Católica.


Bom, meus amores foi isso espero que tenham gostado dessa tag eu super amei responder, Sintam indicados quem quiser fazer fique a vontade depois deixem o link pra mim ir ver. Beijos 

Top 5: Aplicativos para editar fotos

E hoje inicio um projeto que garanto ser maravilhoso....  A toda semana trarei um Top 5, seja de musicas, filmes, app, entre outros, s...