domingo, 10 de janeiro de 2016

Sonho de Consumo: Just Dance


Oie meus amores tudo bom? Espero que sim!!!

Bom, tem uns dias que to meio que sumida rsrs.... Aproveitando minhas férias que está bem legal e divertida rsrs, estou acompanhando seriados, filmes, jogando muito rsrs.... 
Farei um video amanha falando um pouco mais..... 

Vamos ao post de hoje rsrs.... Bom, hoje domingo de tarde estive na casa do meu tio para brincar com minha prima de 8 anos ela é um amor adora brincar eu também amo ela demais, sou muito apegada com ela desde pequena rsrs.....

Conheci o Just Dance hoje pessoal, de cara me apaixonei é muito top demais serioooooo..... QUERO PRA MIM.!!!! Vamos conhecer um pouco mais.

Just Dance:  
É um jogo eletrônico de música desenvolvido pela Ubisoft. O jogo foi lançado em 17 de novembro de 2009 na América do Norte26 de novembro na Austrália, e 27 de Novembro na Europa.
Imitando a coreografia de um dançarino virtual na tela. Em outubro de 2014 chegou ao Brasil a sexta versão do game. Já está disponível nas lojas brasileiras e de outras partes do mundo em versões para todas as plataformas com controle de movimento, incluindo Wii U, Xbox One, PlayStation4, Wii, Xbox 360 e PlayStation3.

Como Funciona:
Depois de selecionar uma música, um dançarino ou dançarina é apresentado na tela, bem como uma exposição ocasional de pictogramas que representam poses específicas. Enquanto mantém um Wii Remote na mão, os jogadores seguem os movimentos do(a) dançarino(a) na tela e sua coreografia. Os jogadores são julgados em uma escala de classificação de acordo com a precisão de seus movimentos em comparação com os do(a) dançarino(a) na tela, e recebem pontos. Just Dance pode ser jogado por até quatro jogadores ao mesmo tempo.


Acho que esse vai ser meu proximo presente que QUERO ganhar sério muito bom demais. Pra dançar com as amigas se divertir em casa ou em qualquer lugar. Vamos conferir alguns videos de como é, espero que gostem.






Não satisfeita encontrei alguns youtubers dançando também lacrando com tudo. Até a diva da Kefera entrou na onda amei...





Postar um comentário

Top 5: Aplicativos para editar fotos

E hoje inicio um projeto que garanto ser maravilhoso....  A toda semana trarei um Top 5, seja de musicas, filmes, app, entre outros, s...