quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva fashion: Os looks que bombou durante o ano


Oie meus amores? Tudo Bem? Espero que sim!

Nossa, quem diria hein ultimo dia do ano de 2015 como passou rápido né....rsrs
Mas só temos que agradecer a Deus por termos chegado até aqui com muita saúde e com as pessoas que amamos. 
E que 2016 seja melhor ainda, que possamos realizar todas nossas metas e objetivos.

Vamos ao post de hoje!!! Como é ultimo dia do ano resolvi fazer uma retrospectiva dos looks que bombou durante o ano, vem conferir.

1) Saia Midi


2) Tênis Branco

Em 2015, o conforto foi o principal item fashion e o tênis branco foi usado e combinado com os mais diversos looks.


3) Bota Over The Knee

A bota fez muito sucesso por onde passou, a bota combina com  diversos looks super mega lindos.



4) Blusa Cigana
Uma peça também que fez muito sucesso por onde passou, pois deixa os ombros a mostra, combina com os dias quentes e com vários looks.


5) Strappy Bra

O sutiã com várias tiras, feito para ser usado com regatas e blusas cavadas, deixando-o a mostra.



6) Gladiadora



Bom, pessoal compartilhei alguns looks que fez mais sucesso durante o ano. Espero que tenha gostado super beijo e boa passagem de ano.

Pra fechar o post uma boa musica para curtir....


Confesso que essa musica é umas minhas preferidas 
que amo ouvir sempre...




sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Musica: Curtindo novos estilos






Oie amores tudo bom? Espero que sim hein rsrs...

E ai como estão passando o Natal, muita festa, comida hummmmm.... Comer e comer bom né..... rsrs.... 
Aproveitem com moderação....

Bom, tarde boa com aquele sol quente e nada melhor que curtir musicas mega animada e sair dançando pela casa sem medo de ser FELIZ.



Confesso que não sou muito fã desse estilo, mas quando comecei a ouvir já me apaixonei de verdade, me encantei com as meninas que são lindas com estilo bem diferente do que a gente conhece mais menininha sabe rsrs. Farei um post especial delas no próximo post....

Vamos curtir algumas musicas e sair dançando.... 
Espero que gostem.....








Beijinhos e até o próximo post... 

Fiquem ligados breve vídeo novo no canal *_*



quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Musica de natal com a diva Kéfera



Oie meus amores tudo bom com vocês? 

Espero que sim hein rsrs....

É quem diria hein mais um ano chegando ao fim, como passou rápido né.... Mas temos que agradecer por mais um ano com muita saúde o principal de tudo....

Hora de curtir com a família e amigos.... 
Vamos ao post de hoje espero que gostem.....




Bom, a algum tempo comecei assistir os videos da Kéfera do canal 5inco Minutos, nossa virei super fã dela, muito divertida, engraçada fala a verdade sem medo de ser feliz e coisas do dia-a-dia.
Cheguei a postar um video que amei da parodia de bang, que ta fazendo maior sucesso também ficou show de bola vamos combinar rsrs....
Agora fazendo a visitinha no canal dela vi um video novo mega legal e divertido com o tema de Natal ela fez uma música super descontraída confiram ai....



sábado, 19 de dezembro de 2015

Tag: Meu Passado me Condena


Tag: Meu Passado me Condena 

Perguntas:

1 - Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Quem nunca rsrs..... Já cortei sim, nossa pensa como ficou depois rsrs....

2 - Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

Não. Nunca briguei por motivo nenhum.

3 - Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Acho que não, rsrs...


4 - Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Infância boa foi fazendo algumas travessuras rsrsrs... 
Sim tocava a campainha e saia correndo rsrs... 
Tempo bom, saudades...


5 - Já passou trote?

Não. Nunca passei trote.


6 - Já fez parte de uma gangue?

Não.


7 - Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada).

Não. Nunca cheguei brincar de verdade ou consequência


8 - Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Desde pequena sempre pedia algo, nunca fui de pegar sem pedir.

9 - Já colou em prova?

Tenho histórias hein rsrs. Tipo na escola já cheguei colar sim, só uma vez, só não a matéria que era, deu certo rsrs. 
Agora na faculdade só tive uma vez que não foi tão legal assim, depois disso nunca mais colei rsrs... 
Acho peguei medo ou coisa do tipo.

10 - Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Os mais simples possiveis de inicio, do tipo o passar no rosto, no olho, como faz e tal.

Bom, pessoal foi isso, espero que tenham gostado da tag, fiquem a vontade para fazer também deixe nos comentários para eu ver depois... Beijos até mais.



segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mensagem: Desapega que a vida flui


“Uma coisa que aprendi com o tempo foi praticar o desapego”.
Tirar da vida o que não é mais usado, o que acumula esquecido no fundo do armário, e até no fundo do coração. 
O desapego vale não só para coisas materiais. Vale principalmente para coisas sentimentais. Sabe aquele namoro ou amizade que você mais se desgasta do que curte? Aquela discussão com o colega de trabalho que parece nunca ter fim? E aquele desafeto com beltrano ou sicrano por algo que nem pesa mais no coração? Muitas vezes, deixar ir, deixar pra lá, não fazer questão de ter a resposta pra tudo sempre, de entender os motivos, faz tão bem quanto doar aquele casaco antigo que você não usa há anos para alguém que está precisando. 

Há também o desapego 'comportamental'. Aquele que você deixa de se preocupar com o que os outros vão dizer e vive do jeito que você quer. Que assume o que você gosta de fato sem pensar em ser julgada por um nicho que acreditava precisar ser aceita. O desapego comportamental definitivamente manda as favas a opinião alheia e a sensação de liberdade é única. É como separar todos aqueles esmaltes encostados há meses e doar para a manicure simpática do salão do seu bairro. Jogar fora os cadernos da escola, que não tem mais utilidade alguma e que só ajunta bicho. No caso comportamental, coleciona coisas ruins. 

Falando nisso, o desapego e todas as suas vertentes oferece um brinde exclusivo que já foi citado de forma bonita neste texto: A LIBERDADE. Liberdade de fazer escolhas sem olhar pro lado. Liberdade para comprar o que você precisa de fato, não de mais uma coisa que será esquecida no fundo da gaveta. Liberdade de poder sentir algo de verdade, e não ter que guardar algo sincero com medo de magoar alguém que nem está na mesma vibração que a sua.

Liberdade pra poder se dedicar sem fingir, sem mentir, ser feliz de verdade. De ter suas próprias opções sem precisar pegar rabeira em ninguém e sem forçar a barra. O desapego promove tantas coisas boas, te empurra pra frente, tão pra frente! Mas infelizmente 20% da população mundial consegue praticá-lo, pois é uma minoria que não tem medo de mudanças, de se livrar do acúmulo e da possessão por coisas e pessoas. 

Por fim, é fato que o desapego é algo muito além de separar coisas sem uso e doar a quem precisa ou jogar fora. É uma forma de se desculpar com você mesma por ter sido tão desleixada e negligente. É uma maneira de renovar as energias, as vibrações, o dia a dia. É com certeza se permitir começar novos projetos e relacionamentos, conhecer novas pessoas e experiências. É sair da zona de conforto e ir atrás do que te faz bem de verdade, e não de algo que você se acostumou ter, sendo boa ou ruim. E acima de tudo, o desapego é uma forma de promover o autoconhecimento.

O que você precisa e o que excede na sua vida. O que te complementa ou o que te enche o saco. É saber a hora de parar e de começar. A hora de deixar ir ou se é hora (de verdade) de ficar. 
E se parecer difícil pra você, comece separando um casaco. Feito isso, passe para o próximo passo: faça uma lista do que você precisa realmente comprar, e dê prioridade à elas ao invés de entrar naquela loja de sapatos. Conseguiu? Então é hora de deletar o ex das mídias sociais, o telefone da agenda, e se for preciso, bloqueie. Sorria para o chato da mesa do lado no trabalho quando a inconveniência começar. Marque compromissos com quem deseja ver de verdade. Só comece a se permitir abrir mão do que te impede ser feliz de verdade."






sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Top 05: Series que pretendo assistir



Oie meus amores tudo bom com vocês? 
Espero que estejam todos bem....

E Dezembro chegou chegando né rsrs. Com a tão sonhada FÉRIAS aiaiaiaiai como é bom estar de férias ainda mais tendo a companhia de vocês por aqui, prometo voltar a fazer videos no meu canal dei uma sumida rsrs. Mas vem novidades por ai aguardem.

O blog deu uma leve mudada no seu layout, ficou mais fofo ainda rsrs. Aos poucos irei fazer as mudanças para melhorar ainda mais pra vocês, que sempre estão acompanhando os posts...

Bom, como todos sabem eu sou mega apaixonada por series, de todos os tipos, sempre fico animada quando encontro uma nova para acompanhar nos meus dias....
E nada melhor que poder compartilhar com vocês algumas das minhas próximas series que pretendo acompanhar assim que possível, trouxe um top 05 que pretendo começar a ver....
Vamos lá então..... Quem quiser me indicar seriados fiquem a vontade e deixem nos comentários irei adorar de verdade... Beijos.


Shadowhunters

Sinopse:

Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.

Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.


 The Originals

Sinopse:

The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.


Person of Interest

Sinopse:

Após o ataque terrorista de 11 de setembro, Mr. Finch é chamado para desenvolver uma máquina capaz de organizar informações e prevenir possíveis ameaças à segurança nacional em Nova York, ou seja, um equipamento que "prevê crimes".
Porém, a máquina descarta os crimes considerados “irrelevantes. Para ajudar na tarefa de salvar aquelas pessoas ligadas aos crimes “menores”, Finch contata John Reese, um antigo membro da CIA que, de acordo com informações oficiais, está morto.
O grande problema é que a máquina fornece apenas o número de seguro social de uma pessoa envolvida no caso (o equivalente ao nosso CPF no Brasil), sem maiores detalhes sobre quem comete o crime, onde ou quando a ameaça será realizada.


The Fosters

Sinopse:

Produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico.
O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma professora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.


SUPERGIRL

Sinopse:

Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.