segunda-feira, 29 de junho de 2015

Seriado: 2 Broke Girls


Oie queridos e queridas do meu adorável cantinho. Sabe que não esqueço de ninguém. Bom, vamos ao post de hoje né.....

Comecei a assistir esse seriado essa semana que acabou na quarta-feira passada, confesso que só de ler a sinopse me encantei e fiquei mega curiosa pra assistir.... Pois é uma serie com estilo de comédia, eu adoro series assim de verdade........

Sinopse:

Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. 
Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.
Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. 
Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.

Minha Opinião:
Galera to super apaixonada por esse seriado de verdade, sempre me divirto com as garçonetes são hilárias...... rsrsrs.... Pra quem gosta de serie desse tipo, eu super mega, recomendo que vejam....

Site: 
Para download: 

Assistir online:


Confira ai alguns trechinhos da serie para dar aquele gostinho de assistir.. Espero que gostem......



domingo, 28 de junho de 2015

Aplicativo de Series TvShow Time



Oie amores tudo bem? Bom, como eu sou fã de seriados, acabei conhecendo um ótimo aplicativo......
Nessa era pós-moderna em que nós vivemos, precisamos de agilidade na hora de gerenciar todas as séries que estamos vendo, marcar os episódios e temporadas assistidos, comentar e compartilhar experiências.

Para viciados em séries um aplicativo que faça isso é uma mão na roda. Eu acompanho poucos seriados atualmente, mas para aqueles que acompanham vários e meio que se perdem nos episódios vistos, esse aplicativo veio para facilitar nossas vidas.




Você baixa o aplicativo e vai adicionando as séries que acompanha, marca os episódios já vistos, as temporada terminadas e deixa tudo organizado.

Vá já baixar esse aplicativo.... Ta esperando o que?

Eu já baixei e irei usar,  logo mais faço outro post falando o que achei.....


Site: https://www.tvshowtime.com/pt_BR


Conheça um pouco mais do aplicativo assistindo o video....








sábado, 27 de junho de 2015

Homens que dão show na dança



Oie meus amores tudo bem?

Estava eu olhando uns videos  para compartilhar com vocês de surpreender....  E de fato acabei sendo surpreendida por esse video, eles são  show show....

Dançam muito muito..... E tudo de salto alto... Sim são homens lindos maravilhosos que quebram tudo na dança de salto.....

Confira ai alguns videos.....


Bora curtir esses lindos lindos.....
Espero que gostem.....

Super beijo amores..........



Toh chocada galera..... 
Serio os cara dançam muitoooooooooo
Arrasam na dança.....





sexta-feira, 26 de junho de 2015

Conheça as mais lindas Peliculas


Oie meus amores!!! Tudo bem? Espero que sim!!! 
Bom, trago uma super dica para vocês em especial as meninas.... Quem não adora deixar as unhas lindas e maravilhosas, acho que todas né.... 

Então trago a vocês conhecerem a Doce Películas.
São películas maravilhosas, para todos os gostos possíveis, sempre surpreendendo as clientes com os desenhos maravilhosos....

Conheça ai e se apaixone-se.......





E ai!!! Aposto que adoraram né..... Eu amei de verdade.......
Quer saber como adquirir essas maravilhas..... Aposto que SIMMMMMM.... Vem comigo lindas......






Fanpage: https://www.facebook.com/DocePelicula/timeline

Site: http://www.docepelicula.com.br/

Ta esperando o que linda.... Vá já fazer seus pedidos......









quinta-feira, 25 de junho de 2015

Anjo Cristiano Araujo


Ainda não caiu a ficha que você partiu anjo. Vai demorar pra acreditar. Saiba que onde estiver todos nós aqui estaremos torcendo por você brilhar ainda mais no céu....

Pois aqui na Terra foi um lindo Anjo que cumpriu sua linda missão de alegrar todos com seu carisma, alegria, humildade, e essa linda voz..... Presente de Deus.......




Você deixou grandes fãs aqui anjo..... Quem diria hein.......

Missão cumprida....... 

Só desejo que onde estiver ainda brilhe mais......

Até mais querido que Deus cuide de você.....






Diz para mim que é mentira
Que não parou seu coração
Que encantou nossas vida
Com sua bela canção.

Diz que vai voltar
Com seu belo sorriso
Para cantar
Com todo seu brilho.

Diz que foi um pesadelo
O que ouvi no início da manhã
que fez tremer de medo
Todos amigos e seus fãs.

Diz que não foi uma fatalidade
E que foi um acidente violento
Que nos trouxe esta saudade
Antes do tempo.

Diz que vai voltar sem feridas
E que continuará o seu show
Cantando feliz para a vida
Semeando o amor.

Não consigo ouvir sua voz,
Ela está calada
É verdade que deixou todos nós
Nessa triste e inesquecível madrugada.

Apagou a luz 
Blackout total coração sertanejo
Vai com Jesus,
Cristiano Araujo, sem medos.

Segue seu caminho 
Siga em paz e com amor
Para seu novo ninho
Nosso eterno cantor.


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Trilha Sonora: Seriado Faking It


BOM, como sou uma fã indescritível de seriados rsrs.....

Quando começo a acompanhar uma serie e vejo que curti a história em si, que vou gostando e tal...... Logo penso, a trilha sonora desse seriado deve ser perfeita demais......

Então, comecei essa semana a acompanhar o Seriado Faking It, que acabei fazendo um post á poucos dias falando um pouco da história e tal...... Gente, em apenas dois dias eu assisti a primeira temporada e a segunda rsrs... Serio mesmo pessoal dois dias, que loucura né.....
Acabei gostando demais desse seriado, super divertido......

Agora vim compartilhar com vocês a trilha sonora, eu super amei e baixei as músicas estou curtindo muito elas de verdade.....
Chega de papo né rsrs..... Vamos conferir as musicas.




                              










Homenagem Cristiano Araujo



Dia amanheceu triste hoje..... 

Um grande cantor e idolo de todos nós......

Esta ao lado de Deus...............

Deixarei aqui as melhores musicas desse ser talentoso, que por onde passava arrastava multidões.

Agora ele irá brilhar no céu........ 

Anjo Cristiano Araujo......... Eterno sera............


Vai fazer falta esse lindo e talentoso......
Hoje foi brilhar no céu......

Que Deus te receba e cuide de você.......














Vai deixar Saudade: Cristiano Araujo


Oie meus amores!!! Tudo bem?

Hoje eu não poderia deixar de falar dessa noticia que abalou todos nós, fãs.....

Cristiano Araujo nos deixou hoje logo cedo, com apenas 29 anos, cheio de talento ainda pra mostrar......

Ele que começou desde cedo a cantar e encantar, com seu jeito humilde, alegre. Por onde ia fazer seus shows lotava de fãs.

Quero deixar aqui minha singela homenagem a esse grande cantor, que agora foi brilhar ao lado de Deus. Muita força a todos os familiares e amigos.

A lembrança que queremos do Cristiano Araújo é essa. 
Ele sorrindo, vivendo seu sonho, alegrando multidões, levando sua música para o Brasil, unindo famílias e embalando bons momentos.

O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás.
O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.
O cantor está sedado e em estado grave.
Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes.



Casal lindo e jovem nos deixou....

Alana com 19 anos que pretendia fazer faculdade....

Cristiano Araujo com 29 anos, cantor e compositor.


Que Deus receba esse lindo casal...



terça-feira, 23 de junho de 2015

Mensagem: O Dom De Amar




O dom de amar

Não vejo problema em amar, em querer bem e muito menos em desejar estar por perto. Poucas coisas são tão valiosas na vida, quanto amar. 
O amor é a certeza de sentir o bem, desejar o bem e fazer o bem por outra pessoa. Podemos cometer muitos erros, ter muitos defeitos, mas tudo isso se torna irrelevante quando permitimos que outra alma encontre em nós um pouco de paz e conforto.
O problema não esta em amar, mas sim, no excesso de chances que damos a quem não merece nosso amor. 
E não pense que é o medo, ou talvez, o ressentimento por ter tido pouco retorno. 
Costumo pensar que, por mais complexa que possa ter sido uma relação, sempre houve amor. Ele está nos detalhes, no dia a dia, na paciência. Acredito na razão, na certeza de que nada é em vão.  Somos feitos do amor e seria injusto não amar. 
Pouco importa o que as pessoas te dizem, não me interessa o que elas vão pensar. Nasci pra amar por inteiro, admirar sorrisos e ter fascínio por abraços apertados.
Nunca fui de gostar pouco. Ou gosto muito ou não gosto. Há quem diga que sou louca por amar tanto assim. 
Loucura seria não sentir, ter sentimento e guardar. E por mais desesperada que possa ser a minha vontade de viver cada segundo do que sinto, eu jamais permitirei que outra pessoa embarque nessa comigo, sem ao menos desejar o melhor. Respeito as decisões e tenho certeza que são elas que definem quem somos e onde queremos chegar.
Na verdade o segredo é demonstrar gratidão por tudo. Agradecer a sinceridade de quem preferi seguir sem você. Afinal, pra que servi um amor pela metade?
Venha de corpo inteiro, alma e coração. Ou não tente despertar em mim, o que você não será capaz de entender.

Inspire-se: Filtro dos Sonhos


Ola meus amores tudo bem?

Hoje trago um post super especial todos irão amar de paixão.....

Bom, tenho uma grande amiga que ela faz FILTRO DOS SONHOS, são todos lindos e maravilhosos. Super amei e fiquei com aquela vontade de ter pra mim rsrs.....
Vim compartilhar com vocês o trabalho dela, e se quiserem adquirir os filtros é só entrar em contato com ela.
Chega de papo e vem comigo se apaixonar.......

Ela se chama Fancielly Felix, tem 23 anos, faz faculdade de Arquitetura e Urbanismo. E faz essas maravilhas para vender e tal.
Quer conhecer mais ela só adicionar.....
Link: https://www.facebook.com/franciellyfelix




Os filtros de sonhos definitivamente estão na moda. È possível encontrá-los em quase todas as lojas de artigos esotéticos. E, embora o nome, filtro de sonhos (ou dream catcher, em inglês), já seja bem sugestivo, nem todo mundo sabe exatamente para que servem estes belos objetos.

Os sonhos desempenham um papel fundamental na vida dos Ojibwe. Para este povo que vivia na região dos  grande Lagos americana e que hoje também espalha por outras regiões do Novo México, aprender a decifrar as mensagens reveladas nos sonhos era a tarefa mais importante que as pessoas tinham durante sua passagem na Terra. Por causa disto, o Dream era uma ferramenta essencial.
O filtro dos sonhos , como ficou conhecido em português, na verdade, não é um filtro, é uma teia. Os Ojibwe acreditam que, quando a noite cai, o ar se enche de sonhos, bons e ruins. Alguns destes sonhos, mesmos sendo pesadelos, podem conter uma mensagem importante do Grande Espirito para nós. Então na verdade, estes sonhos são bons.















domingo, 21 de junho de 2015

Seriado: Faking It 1 temporada


Oie meus amores tudo bem? Espero que sim hein.....

Final de semana chegou ao fim........ Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh triste né...... 

Mas vamos nos animar pra começar uma boa e ótima semana cheia de coisas boas.....

Então, eu como sou mega hiper apaixonada por seriados, estive fazendo uma bela pesquisa de um que seja recente e que eu gostasse, e encontrei Faking It, logo de cara me apaixonei.... Pois é um seriado de duas amigas inseparáveis, tem um lado meio comédia o que é super bom num seriado.....

Confira um pouco mais da história e se apaixone por essas duas lindas.....

Sinopse:
Faking It  é uma série criada por Carter Covington (Greek, Hart of Dixie). A história gira em torno de duas amigas Karma (Katie Stevens, de American Idol) e Amy (Rita Volk) que são confundidas por todos na escola por um casal de lésbicas. Tentando se tornar populares, elas decidem manter a farsa. Karen é uma jovem que já está cansada de passar as noites de sextas assistindo filmes no Netflix na companhia da amiga Amy, uma adolescente cínica e pessimista, que tem uma meia-irmã chamada Lauren (Bailey Buntain, de Bunheads), que recém foi transferida para a mesma escola. A lista de personagens inclui Liam (Gregg Sulkin, de Os Feiticeiros de Waverly Place), um artista que se preocupa com o meio ambiente. Ele é melhor amigo de Shane (Michael Willett, de  United States of Tara), o garoto mais popular da escola.



Gostou da história quer acompanhar todos os episódios....
Só entrar e assistir online no site que deixarei....
Depois digam o que achou do seriado.....

Site: http://megafilmeshd.net/series/faking-it.html

Beijos Blog Jenny..........


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Receita: Torta de Prestigio e Musse de Maracujá


Oie meus amores tudo bem? Espero que sim.
Bom noite de sexta, final de semana chegando.... 
E nada mais maravilhoso do que deixar uma mega receita pra fazer final de semana né....
Então vem comigo e confira essa linda e deliciosa receita.



Torta gelada de prestígio

INGREDIENTES:

2 latas de leite condensado
6 ovos inteiros
1 pacote de coco ralado (50 g)
Recheio:
1 lata de creme de leite
6 colheres (sopa) de nescau ou chocolate em pó

MODO DE PREPARO


Bata tudo no liquidificador
Depois unte uma forma média redonda (forma tradicional de bolo) com manteiga e farinha de trigo
Despeje a massa e leve ao forno até dourar
Recheio:
Leve ao fogo em uma panela os ingredientes
Mexa até ferver
Depois ainda quente, coloque sobre a torta
Leve à geladeira
Informações Adicionais
Obs.: se preferir separe um pouco do coco e polvilhe sobre a torta recheada.




Vem comigo agora pra segunda receita.... 
Confesso que essa eu fiz e ficou uma delicia...
Super Recomendo pessoal....




INGREDIENTES:

1 lata de leite condensado


1 lata de creme de leite (sem soro)


1 xícara de suco da polpa de maracujá.

MODO DE PREPARO

Bater tudo no liquidificador.


Colocar na geladeira.


Depois de pronto, colocar polpa de maracujá fresco sobre a mousse.

Pra facilitar ainda mais confira o video:



quarta-feira, 17 de junho de 2015

Junho Vermelho: Doe Sangue Salve Vidas


Ola meus amores tudo bem? Espero que sim hein.....

Bom, quero começar o post de hoje com essa imagem, para todos ver refletir.....
Hoje em dia cada vez mais aumenta o numero de acidentes, cirurgias e tal. E nisso em alguns casos as pessoas precisam de sangue, mas nos hospitais está em falta.


Quero então fazer uma campanha solidária, convocar todas as blogueiras e blogueiros de plantão.  Para ir ao mais próximo hospital fazer a DOAÇÃO DE SANGUE, pois com isso você estará contribuindo e muito. E Salvando vidas o que é importante de tudo.

Campanha: Doe Sangue..... Salve Vidas.

Requisitos básicos para doação de sangue:

1) Estar em boas condições de saúde.
2) Pesar no minimo 50 kg.
3) Estar descansado(ter dormido pelo menos 6 horas nas ultimas 24 horas.
4) Estar bem alimentado(Evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).
5) Apresentar documentação original com foto.
 Dúvidas:

1. Qual é a quantidade de sangue coletada em cada doação?
Em cada doação, são coletados aproximadamente 450 ml de sangue.
2. A quantidade de sangue coletada a cada doação vai afetar minha saúde?
Não, porque na doação de sangue se retira menos do que 10% do volume sanguíneo total de um adulto, por esse motivo só é permitida a doação por pessoas acima de 50 kg.
3. Quanto tempo demora para que meu organismo reponha a quantidade de sangue coletada na doação?
O plasma é reposto em algumas horas, as plaquetas se restabelecem em alguns dias, e as hemácias demoram alguns meses. Por esse motivo, a doação de sangue só deve ser realizada a cada 90 dias para os homens e 120 dias para as mulheres.