Tag: Meu Passado me Condena


Tag: Meu Passado me Condena 

Perguntas:

1 - Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Quem nunca rsrs..... Já cortei sim, nossa pensa como ficou depois rsrs....

2 - Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

Não. Nunca briguei por motivo nenhum.

3 - Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Acho que não, rsrs...


4 - Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Infância boa foi fazendo algumas travessuras rsrsrs... 
Sim tocava a campainha e saia correndo rsrs... 
Tempo bom, saudades...


5 - Já passou trote?

Não. Nunca passei trote.


6 - Já fez parte de uma gangue?

Não.


7 - Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada).

Não. Nunca cheguei brincar de verdade ou consequência


8 - Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Desde pequena sempre pedia algo, nunca fui de pegar sem pedir.

9 - Já colou em prova?

Tenho histórias hein rsrs. Tipo na escola já cheguei colar sim, só uma vez, só não a matéria que era, deu certo rsrs. 
Agora na faculdade só tive uma vez que não foi tão legal assim, depois disso nunca mais colei rsrs... 
Acho peguei medo ou coisa do tipo.

10 - Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Os mais simples possiveis de inicio, do tipo o passar no rosto, no olho, como faz e tal.

Bom, pessoal foi isso, espero que tenham gostado da tag, fiquem a vontade para fazer também deixe nos comentários para eu ver depois... Beijos até mais.




Postar um comentário

Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo