sábado, 12 de setembro de 2015

Playlist: Paramore




Oie amores tudo bom?

Estou de volta com mais um mega hiper post pra todos vocês...... 

Quem é apaixonado por musicas, todos nós somos amantes eternos de musicas....... Eu curto ouvir de tudo um pouco pra não enjoar claro rsrs..... Tem que variar sempre rsrs
E nada melhor que conhecer bandas, cantores novos de estilos diferentes e tal.....
Pois bem hoje trago uma playlist de uma banda de rock que acabou me conquistando em todos os sentidos rsrs.... 
Se eu pudesse iria nos shows deles serio, deve ser top demais.

Paramore virei fã sem limites.

Vamos conhecer a história da banda um pouco, e em seguida curtir algumas musicas..




Paramore é uma banda americana de rock formada em FranklinTennessee no ano de 2004.[
A banda já lançou quatro álbuns de estúdio: All We Know Is Falling (2005)Riot! (2007)Brand New Eyes (2009) e Paramore (2013). O grupo permaneceu praticamente sem alterações de membros de 2004 a 2010. Os integrantes atuais são Hayley Williams,Jeremy Davis e Taylor York.


O primeiro álbum da banda All We Know Is Falling foi lançado em 26 de julho de 2005 e alcançou a 2ª posição na Billboard Comprehensive Albums além de ganhar certificação de ouro no Reino Unido por mais de 100 mil cópias vendidas. O segundo álbum Riot! lançado em 12 de junho de 2007 foi o primeiro grande sucesso da banda vendendo mais de 2 milhões de cópias. Riot! também ganhou certificação de platina da Billboard 200 por ultrapassar 1 milhão de vendas.
O terceiro álbum da banda Brand New Eyes lançado em 29 de setembro de 2009 também alcançou boas posições com todos os singles nas paradas musicais. O álbum também ganhou certificação de ouro pela Billboard 200. Em 2010 o Paramore sofreu mudanças e os integrantes e irmãos Josh e Zac que permaneceram na banda com Hayley desde 2004 deixaram a mesma por motivos pessoais.

Depois de conhecer um pouco dessa banda, nada melhor que curtir as musicas né..... Então, vamos ao que interresa chegou a hora ebaaaaaaaa rsrs..... Espero que gostem....


















Postar um comentário