terça-feira, 14 de outubro de 2014

Seda troca embalagens de xampu por bônus para celular *_*




Durante o mês de outubro, uma ação diferenciada de Seda, assinada pela J.Walter Thompson, troca embalagens descartáveis de xampu de qualquer marca por bônus PARA CELULAR. Uma máquina especial de Seda, instalada na estação República do Metrô, em São Paulo, funciona como um posto de reciclagem.

Ao fazer o descarte das embalagem de maneira sustentável, colaborando com o meio ambiente, o participante recebe bônus de recarga PARA CELULAR das operadoras TIM, OI, Claro ou Vivo. As embalagens de Seda valem R$ 2 e as demais, R$ 1. A ação também contribui com o trabalho da organização ambiental WWF-Brasil, ONG que faz parte de uma das maiores redes independentes de conservação da natureza, atuando em mais de 100 países e que apoia cerca de cinco milhões de pessoas.
Toda essa ação faz parte da campanha de lançamento da linha Seda Recarga Natural, com produtos que contêm ingredientes extraídos da natureza, como chá verde e extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira. A ação ajuda a fortalecer o compromisso de Seda com o meio ambiente e com o cuidado dos cabelos utilizando ingredientes naturais





Postar um comentário